Hardware

A LG apresentaria uma tela microlada de 175 polegadas na ifa

Índice:

Anonim

Espera-se que a tecnologia MicroLED substitua o OLED e o QLED no mercado de displays de alta programação, oferecendo maior modularidade, latências reduzidas e melhorando a vida útil limitada dos OLEDs.

MicroLED substituirá a tecnologia QLED e OLED

Diferentemente dos monitores tradicionais de LED ou LCD , os monitores MicroLED podem emitir luz por pixel, permitindo que a tecnologia ofereça níveis mais altos de brilho e contraste do que os monitores OLED, enquanto suporta uma ampla variedade de cores. nunca visto antes. O problema dessa tecnologia são os custos de fabricação, que devem diminuir com o tempo, à medida que os fabricantes investem mais dinheiro e recursos nela.

Outra vantagem do MicroLED é a 'modularidade', que permite conectar vários monitores menores para criar monitores incrivelmente grandes. Na CES 2018, a Samsung apresentou "The Wall", um insano monitor MicroLED de 146 polegadas, um produto que foi refinado e deve estar disponível no próximo ano.

A LG, uma das principais fabricantes de telas do mundo, deverá exibir uma TV MicroLED com um tamanho de tela de cerca de 175 polegadas no IFA, batendo o recorde de 146 polegadas da Samsung. A IFA ocorrerá entre 31 de agosto e 5 de setembro em Berlim, por isso não estamos longe de verificar esse boato.

Respondendo ao The Investor , um porta-voz da LG afirmou que "é verdade que a empresa está realizando projetos de P&D para a tecnologia MicroLED" , sem confirmar ou negar a existência de sua tela monstruosa e espalhada por boatos. polegadas.

Overclock de fonte PhoneAndroid (imagem)

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button