A LG ainda não planeja lançar um smartphone dobrável
Índice:
- A LG ainda não planeja lançar um smartphone dobrável
- LG não vai lançar seu smartphone dobrável em breve
LG é uma das muitas marcas Android que trabalham em um smartphone dobrável hoje. A empresa coreana possui algumas patentes a esse respeito. Muito se falou sobre a chegada deste telefone ao mercado. Desde que foi apontado que isso aconteceria no início deste ano. Mas a realidade é diferente. Porque por enquanto não há planos para lançá-lo.
A LG ainda não planeja lançar um smartphone dobrável
A empresa tem suas razões para não querer lançar este dispositivo no momento. Portanto, não é que tenha havido problemas em sua produção, isso é conhecido.
LG não vai lançar seu smartphone dobrável em breve
A LG deixou claro que a demanda por um smartphone dobrável está atualmente baixa. Não é um modelo que gere muitas vendas ou benefícios. Além disso, é preciso ter em mente que atualmente o custo de produção de um smartphone com essas características é alto. Portanto, a marca prefere esperar um pouco até lançá-la.
Portanto, no momento, eles consideram que é muito cedo para lançar este telefone. Isso não significa que eles abandonaram seu desenvolvimento. A empresa coreana continua interessada nesse segmento, mas é um segmento que precisa crescer.
Enquanto isso, a LG prefere concentrar seus esforços em seu high-end e na introdução do 5G em seus telefones. No MWC 2019, poderemos ver algumas das inovações da empresa para este segmento de mercado. Então, esperamos saber em breve o que eles vão nos deixar.
Vivo planeja lançar um smartphone com sensor de impressão digital na tela
A Vivo planeja lançar um smartphone com um sensor de impressão digital na tela. Saiba mais sobre a carreira que os fabricantes estão tendo atualmente.
Honra em lançar smartphone dobrável no próximo ano
A Honor lançará um smartphone dobrável no próximo ano. Saiba mais sobre os planos da empresa de lançar o telefone.
A Amd não planeja lançar novos apu ryzen pelo menos até novembro
A AMD está no negócio de lançar o sucessor de Raven Ridge a 7 nm aproximadamente 4 meses após o lançamento da Navi.