Lenovo apresenta seus óculos de realidade virtual para windows 10
Índice:
- A realidade virtual da Lenovo custará entre 300 e 400 dólares
- Possui recursos melhores que o Vive e Oculus Rift
A Lenovo acaba de apresentar na CES seus primeiros óculos de realidade virtual preparados para o Windows 10. A Microsoft já havia antecipado que vários fabricantes lançariam seus próprios óculos de realidade virtual 'mistos' e esse é um deles.
A realidade virtual da Lenovo custará entre 300 e 400 dólares
A Lenovo apresentou seus óculos de realidade virtual especialmente preparados para o Windows 10 Creators Update, a próxima grande atualização do sistema operacional que adicionará suporte a essa tecnologia.
Os óculos VR apresentados pela Lenovo têm duas telas OLED com uma resolução de 1440 x 1440 pixels e uma taxa de atualização de 120Hz. Esses recursos o colocariam acima do que o HTC Vive e o Oculus Rift oferecem. Os drivers não estão incluídos e ele vem com um detector de movimento de 6 vias implementado.
Possui recursos melhores que o Vive e Oculus Rift
O dispositivo não só terá melhores características, como também será mais leve, pesando 350 gramas, a opção HTC tem 555 gramas.
Talvez o melhor dessa opção da Lenovo esteja em seu preço, que estará entre 300 e 400 dólares quando forem colocados à venda este ano. Juntamente com esta opção, espera- se que outros fabricantes, como HP, Dell, ASUS e Acer, comecem a apresentar seus respectivos dispositivos de realidade virtual, que estarão disponíveis este ano, após o lançamento da Atualização de Criadores para o Windows 10. o mês de abril.
A Microsoft publica os requisitos de seus óculos de realidade virtual
A Microsoft já lançou os requisitos de hardware para poder usar seu sistema de realidade virtual para o Windows 10.
Nintendo switch terá seus óculos de realidade virtual
O Nintendo Switch terá um suporte de realidade virtual para o Switch, seria um capacete com uma cinta e um slot para inserir o próprio console.
Desu apresenta odin 4k óculos de realidade virtual para steamvr
A empresa russa Deus apresentou seus primeiros óculos Odin para o SteamVR, que espera lançar com telas 4K de alta resolução.