Vendas de smartphones chineses em queda livre
Índice:
Nesta semana, foi visto como marcas como Apple e Samsung anunciaram um declínio nas vendas. Uma das principais causas disso é a queda na venda de smartphones. Especialmente no mercado chinês, a situação é negativa para muitas marcas. E isso não é algo apenas dessas duas marcas. Desde que as vendas de telefones caem em uma grande taxa no país asiático.
Vendas de smartphones na China em queda livre
Se 2017 já foi um ano ruim no segmento, com queda global de 6%. Parece que 2018 não melhorou a situação, na verdade, na China, piorou significativamente.
As vendas de smartphones continuam caindo
No caso específico da China, em 2018, estima-se que as vendas de smartphones caíram entre 12, 5 e 15%. Representa uma das maiores reduções do país, além de ser o mercado em que esse declínio foi mais notado em todo o mundo. Algo que deixa claro que a situação desse segmento de mercado não está passando pelo seu melhor momento. E é algo que afeta a maioria das marcas. Também em outros segmentos.
Embora existam dados ainda mais pessimistas, como os do governo na China. Lá eles falam sobre uma queda de 17% nas vendas de smartphones. Portanto, a situação pode ser ainda um pouco pior do que o que mencionamos.
O que está claro é que, após dois anos de quedas, algo está acontecendo no mercado, o que é preocupante. Por enquanto, nada se sabe sobre como eles evoluirão em 2019.
Fonte da ReutersQueda desastrosa nas vendas de placas gráficas.
A queda nas vendas dos gráficos com as marcas mais conhecidas cai. E não apenas isso, mas eles também ganham uma imagem ruim ao vender seus gráficos usados pelo Ebay devido à concorrência da ASIC.
As vendas de queda no vapor começaram com descontos suculentos
No total, existem mais de 13.000 jogos que recebem um desconto na plataforma de videogame Steam, variando de 35 a 80% de desconto.
Bitcoin ainda está em queda livre, caiu de US $ 6000
O Bitcoin caiu abaixo de US $ 6.000 nas últimas horas, lembre-se de que no final de 2017 chegou a US $ 20.000.