Vendas de placas-mãe Asus e Gigabyte cairão em 2017

Índice:
Dois dos mais importantes fabricantes de placas-mãe, ASUS e Gigabyte, querem redobrar seus esforços em 2018 para aumentar o envio de placas-mãe, que diminuiu significativamente durante este ano de 2017.
As placas-mãe ASUS e Gigabyte não atingem a mesma taxa de vendas que em 2016
A ASUS deverá reduzir o envio de placas-mãe em até 15% este ano em comparação a 2016. Enquanto outros fornecedores como MSI, ASRock e Colorful não terão reduções significativas. Enquanto isso, a Gigabyte deverá sofrer uma queda acentuada em seus embarques de placas-mãe em 2017, sendo o mais atingido.
Em 2016, os embarques de placas-mãe Gigabyte para a China foram de cerca de oito milhões de unidades, mas os volumes de 2017 deverão cair para apenas cerca de cinco milhões de unidades devido à fraca demanda da China, além do fato de que que muitos dos parceiros de canal de varejo da Gigabyte decidiram mudar para Asustek e MSI devido à reorganização da empresa.
Com seu desempenho também enfraquecendo na Europa e nos Estados Unidos, a Gigabyte espera que o total de remessas de placas-mãe atinja 12, 6 milhões de unidades em 2017, ante 16, 2 milhões em 2016, com 6, 6 milhões de unidades entregues no primeiro semestre de 2017. e seis milhões no segundo semestre.
Além disso, a ASUS dividiu suas linhas de produtos em três grandes grupos de negócios: BU de jogos, BU móvel e PC, e transferiu alguns funcionários para o recém-criado Talent Pool para outros planos de longo prazo. A integração da empresa de seus produtos de jogos Republic of Gamers (ROG) também foi ativada e deve ser concluída até o final de 2017.
A reorganização da ASUS e da Gigabyte começou a ser capaz de acomodar seus números devido à baixa demanda de placas-mãe que sofrem com a concorrência mais barata, como as mencionadas ASRock, MSI ou Colorful.
Os preços das placas gráficas radeon cairão no final do ano

A tendência é que os gráficos da Radeon caiam de preço até o final do ano, à medida que os varejistas atualizam os custos
Vendas por telefone cairão novamente este ano

As vendas por telefone cairão novamente este ano. Saiba mais sobre analistas que dizem que as vendas cairão novamente este ano.
Iphone: suas vendas cairão pela primeira vez na história

Todas as previsões concordam com uma coisa: as vendas do iPhone cairão este ano de 2016 pela primeira vez na história.