Vendas de computadores crescem após seis anos de queda
Índice:
As vendas de computadores estão em crise há vários anos. Pelo menos os últimos seis anos não foram inteiramente bons, porque em todos eles foram encadeados. Mas, parece que há alguma esperança, pelo menos no segundo trimestre deste 2018. Porque houve um aumento nas vendas de computadores.
Vendas de computadores crescem após seis anos de queda
O aumento teria sido de pelo menos 1, 4%, embora, segundo algumas fontes, possa exceder 2%. Mas a notícia é clara: mais computadores foram vendidos em todo o mundo.
Aumento das vendas de computadores
Embora seja uma notícia positiva, os especialistas dizem que você não pode falar de uma tendência. Parece ser algo mais excepcional, portanto, é possível que no trimestre seguinte ocorra uma queda nas vendas novamente. Então eles nos trazem de volta à realidade, em um mercado em que as vendas já demoram um tempo sem levantar a cabeça.
HP, Lenovo, Dell, Apple e Acer são as marcas de computadores que mais têm a comemorar. Porque entre essas cinco empresas, 80% do mercado é compartilhado. Portanto, eles claramente dominam, especialmente a Lenovo tem motivos para ser feliz, porque são os que mais crescem.
Embora no caso da marca chinesa, as razões para o seu sucesso sejam a ampla seleção de computadores, o que significa que os usuários podem encontrar um que se adapte a eles, além de seus bons preços. Veremos como as vendas evoluem no restante do ano.
Vendas de televisores com mais de 60 polegadas crescem em ritmo acelerado
As vendas de televisores com mais de 60 polegadas estão crescendo rapidamente. Saiba mais sobre as vendas desses televisores.
As vendas de processadores tiveram a maior queda em 35 anos
O WSTS disse que as vendas de processadores totalizaram US $ 96,8 bilhões no primeiro trimestre, bem abaixo das expectativas.
Vendas de computadores recuperam seu maior aumento em sete anos
As vendas de computadores sofrem o maior salto em sete anos. Saiba mais sobre esse aumento nas vendas no mercado.