Vendas da Huawei aumentam 50% no primeiro trimestre
Índice:
A Huawei teve um bom 2018 em vendas, sendo uma das poucas marcas que alcançaram crescimento nesse sentido. Parece que este 2019 também começou de maneira positiva para o fabricante chinês. Desde suas vendas no primeiro trimestre do ano aumentaram significativamente em comparação com o ano passado. Um aumento de 50% nas vendas.
Vendas da Huawei aumentam 50% no primeiro trimestre
Dessa forma, a marca chinesa já está estabelecida como a segunda mais vendida. Ele aumenta sua distância com a Apple e se aproxima da Samsung no mercado.
Huawei continua sua onda quente
A Samsung continua sendo a líder de mercado, embora tenha sofrido uma ligeira queda nas vendas em comparação com o primeiro trimestre do ano passado. Embora a empresa coreana espere melhorar suas vendas no segundo trimestre. A Apple cai forte, cada vez mais longe do segundo lugar. Além disso, marcas como Xiaomi e OPPO estão se aproximando da empresa americana.
A Huawei permanece na segunda posição, mas com um aumento significativo nas vendas. Eles passam de 39, 3 milhões de telefones vendidos no ano passado para 59, 1 milhões este ano. Um grande aumento para a marca coreana.
Portanto, eles estão cada vez mais próximos da Samsung em termos de vendas. O CEO da marca chinesa já disse que, entre 2019 e 2020, eles já podem ser os líderes do mercado. Visto que suas vendas continuam a aumentar o tempo todo, não é algo que devamos descartar. Vamos ver como as vendas evoluem este ano.
Vendas de discos ssd aumentam mais de 40% no segundo trimestre
As vendas de unidades SSD no segundo semestre deste ano aumentaram mais de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.
Vendas de placas-mãe caíram no primeiro trimestre
Com o lançamento do Ryzen 7 da AMD no início de março e do Ryzen 5 em abril, os fabricantes de placas-mãe acreditam que poderão recuperar o terreno perdido.
Vendas por telefone aumentam no terceiro trimestre do ano
As vendas por telefone aumentam no terceiro trimestre do ano. Saiba mais sobre o aumento nas vendas de smartphones nos últimos meses.