Placas gráficas vão subir de preço este ano 2018
Índice:
2018 pode ser um bom ano para placas gráficas, mas nem tudo será uma boa notícia, alguns relatórios do DigiTimes apontam que o preço das placas de gama alta e média subirá um pouco ao longo deste ano de 2018.
Placas gráficas serão mais caras neste 2018
Inicialmente, o aumento no preço das placas gráficas neste ano de 2018 será entre aproximadamente 5 e 20 dólares, esse aumento é devido a uma demanda muito forte por esse componente devido à popularidade da mineração de criptomoedas. Essa é a mesma causa que faz com que os cartões AMD estejam fora de estoque nas lojas há meses, então parece que os jogadores continuarão sofrendo as consequências neste 2018.
Qual placa gráfica eu compro? Os melhores do mercado 2018
A popularidade de criptomoedas como a Ethereum fez com que os principais fabricantes de placas gráficas, como Asus, MSI e Gigabyte , se cansassem de vender placas ao longo de 2017.
Até agora, o ruim, o bom, é que 2018 seja o ano em que a Nvidia anunciará uma nova arquitetura gráfica para o mercado de videogames. Esperava-se que Volta sucedesse Pascal a esse respeito, embora tudo indique que não o será eventualmente; em vez disso, será anunciada a arquitetura Ampere, que não deixaria de ser uma versão simplificada de Volta sem os elementos destinados à inteligência artificial e aprendizado profundo, por exemplo, os Núcleos Tensores e a memória HBM2 que seriam substituídos pelo GDDR6 mais barato.
▷ Resistores e capacitores: seu papel no seu PC (placas gráficas e placas-mãe)
Explicamos sem entrar em detalhes qual o papel dos resistores e capacitores nos componentes do seu PC ✅, para entender por que um bom projeto eletrônico é essencial em um componente de qualidade.
Alguns produtos da Apple vão subir de preço na China
Alguns produtos da Apple subirão de preço na China. Saiba mais sobre esses problemas com aumentos de preços devido a tarifas.
Fabricantes de placas-mãe e placas gráficas vêem um futuro negro em 2019
Os fornecedores de placas-mãe e placas gráficas deverão ter perspectivas de negócios muito negras no primeiro semestre de 2019.