Placas-mãe X499 podem chegar no primeiro trimestre de 2019
Índice:
Há um novo burburinho por aí dizendo que a AMD pode estar planejando uma nova geração de placas-mãe para os processadores Ryzen Threadripper 2000. Os membros do conselho de administração apresentariam as placas- mãe X499 durante a CES 2019 em janeiro próximo do próximo ano.
O chipset X499 seria completamente novo e não uma atualização para o X399
As placas-mãe X499 aparecem em cena e podem sair no início de 2019. No entanto, ainda não se sabe em que consistem as melhorias que virão para a plataforma. Poderíamos pensar que o PCI Express Gen 4 poderia ser introduzido com a atualização do Vega em mente. Inicialmente, esperava-se que um chipset AMD X499 fosse lançado juntamente com a segunda geração de processadores Ryzen Threadripper, em vez disso, foram lançadas placas-mãe AMD X399 atualizadas. Se for verdade, o lançamento será logo após o lançamento esperado da plataforma Intel X599, que deve ser lançada ainda este ano.
Há rumores de que seria um novo chip, e não uma atualização para o design existente. No caso das placas-mãe X499, a AMD fará novamente parceria com Asrock, Asus, Gigabyte e MSI.
Além disso, a AMD teria planos para um chipset Z490 na plataforma AM4, que, no entanto, é um boato contínuo por muitos meses. O Z490 teria mais trilhas PCI-e em comparação com o X470 e, para atingir esse objetivo, a AMD integraria um chip PLX ou PEX na placa-mãe. Como sempre, leve esses rumores com uma pinça até uma confirmação oficial.
Fonte do Guru3DTomshardware (imagem)LG g6 compact e lg g6 lite podem chegar ao mercado
A LG pode lançar variantes do LG G6, lançar um LG G6 Lite e um LG G6 Compact, entre outros, descobrir os últimos rumores sobre o LG G6.
O primeiro processador pinecone da Xiaomi pode chegar este mês
A Xiaomi estaria pronta para anunciar a chegada do seu primeiro processador Pinecone, e fará isso com o novo Xiaomi Mi5C em fevereiro.
Processadores Intel de lago cometa podem chegar mais cedo do que o esperado
A Intel planeja lançar novas séries no futuro, e uma delas é o Intel Core Comet Lake.