Xbox

As placas-mãe amd 400 terão o pci express 3.0 para uso geral

Índice:

Anonim

A segunda geração de processadores AMD Ryzen chegará em algum momento no primeiro trimestre de 2018, juntamente com as novas placas- mãe da série AMD 400, no entanto, serão totalmente compatíveis com as atuais placas-mãe da série 300 com uma atualização do BIOS. Novos detalhes do chipset da série 400 confirmam o uso do barramento PCI Express 3.0 para todos os seus fins.

O AMD 400 usará apenas o PCI Express 3.0

É algo que já havia rumores, mas finalmente foi confirmado, as novas placas-mãe da série AMD 400 terão pistas PCI Express 3.0 de uso geral, que serão responsáveis ​​por vários controladores integrados na placa e fora do chipset, essas faixas externas para o o chipset será conectado aos slots x1 e x4. Uma grande diferença das placas da série 300 que usam o barramento PCI Express 2.0 para fins gerais.

AMD confirma que a segunda geração de Ryzen chegará no primeiro trimestre de 2018

Os atuais processadores Ryzen adicionam 16 pistas PCI Express 3.0 para placas gráficas e 4 pistas que servem como barramento de chipset e são normalmente usadas para armazenar um slot M.2 de 32GB / s. Com o avanço das novas placas-mãe da série 400, podemos esperar unidades com mais de um slot M.2 de 32GB / s.

Lembre-se de que os processadores Ryzen de segunda geração são fabricados usando o nó FinFET de 12nm da GlobalFoundries, isso permitirá que frequências mais altas que a primeira geração sejam alcançadas sem um aumento no consumo de energia.

Fonte Techpowerup

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button