Os gráficos Polaris 30 a 12nm ofereceriam uma melhoria de 10 a 15%
Índice:
A AMD está se preparando para uma pequena atualização em sua gama de placas gráficas com uma GPU Polaris de 12nm (Polaris 30), que provavelmente verá uma melhoria entre 10 e 15%, especialmente graças às velocidades mais altas. relógio.
As placas gráficas Polaris 30 (RX 600) serão 10 a 15% mais rápidas que as RX 500
Enquanto aguardamos a chegada do chip Navn de 7nm, a AMD lançará uma GPU de atualização Polaris de 12nm em novembro, de acordo com várias fontes do setor, incluindo Fudzilla . Isso está de acordo com os rumores anteriores de sites chineses como Chiphell e PCOnline , concordando que finalmente chegaria em novembro.
A GPU deve ser Polaris 30 e, embora algumas fontes já estejam falando sobre os nomes do RX 670/680, isso ainda não é confirmado pelas fontes.
O novo processo de fabricação de LP de 12nm resultará em menor consumo de energia e permitirá à AMD aumentar os relógios da GPU. Segundo fontes, você pode esperar uma melhoria de desempenho de 10 a 15% em relação à série RX 500.
Com a criptografia finalmente fora de questão, os preços dessas placas gráficas de médio porte devem ser razoáveis e colocarão mais pressão na oferta de médio alcance da Nvidia, como a GTX 1060, atualmente uma das líderes nesse segmento.
Estamos ansiosos para ouvir mais informações à medida que nos aproximamos do próximo mês, ou uma confirmação oficial da AMD para encerrar os rumores.
Fonte FudzillaMicrosoft diz que o Windows 10 será uma grande melhoria
A Microsoft diz que o Windows 10 será uma grande melhoria em relação ao Windows 8 / 8.1 e que será muito mais fácil de usar, adaptando-se a todos os tipos de dispositivos.
Amd zen 2 atinge uma melhoria de 29% no ipc em comparação com a primeira geração
Os primeiros testes de desempenho mostrados apontam para uma melhoria de 29% no IPC da nova arquitetura Zen 2 da AMD.
Intel core i7-10750h pode não ser uma grande melhoria em relação ao i7
Eles revelam possíveis especificações para o processador Core i7-10750H (Comet Lake-H) para laptops que ainda não foram lançados.