Placas Gráficas

O gpus intel xe terá suporte para ray tracing

Índice:

Anonim

A Intel anunciou algo muito importante em relação à sua arquitetura gráfica de nova geração Intel Xe, na qual eles confirmam o suporte à tecnologia Ray Tracing.

Intel Xe confirmado para ter suporte para Ray Tracing

Durante o evento FMX na Alemanha, a Intel anunciou que sua arquitetura GPU Xe oferecerá suporte à aceleração de hardware Ray Tracing. Isso é muito importante porque coloca essa arquitetura em pé de igualdade com Turing no que diz respeito ao DXR e o torna muito superior às soluções de aceleração baseadas em software ou GPGPU (como a série Pascal).

O Ray Tracing é uma tecnologia de ponta no momento e está em sua infância para o mercado consumidor, mas tem implicações muito grandes no segmento de data center a partir de agora.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

O roteiro da arquitetura Xe para renderização otimizada do data center inclui suporte à aceleração de hardware Ray Tracing para a família de APIs e bibliotecas Intel® Rendering Framework.

A Intel falou sobre a Pixar e como eles usam a tecnologia Ray Tracing via CPU, o que garante 100% de precisão na implementação do Ray Tracing. A Intel espera que a indústria cinematográfica (entre outros segmentos) adote seus gráficos Xe. Embora eles não tenham fornecido detalhes, devemos assumir que os gráficos Intel Xe poderão oferecer 100% de precisão na implementação do Ray Tracing substituindo a CPU, o que ajudaria a acelerar o processo de animação da indústria cinematográfica.

Você pode ler mais informações sobre isso no link a seguir e também aqui.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button