Notícia

Os ganhos da Amd são fracos no primeiro trimestre de 2019, à espera de zen 2 e navi

Índice:

Anonim

A AMD divulgou seus ganhos no primeiro trimestre de 2019, e é um pouco misto. Em comparação com o ano passado, a receita caiu, principalmente devido à queda das criptomoedas, enquanto a empresa continua lucrativa com margens mais altas.

A receita da AMD caiu 23% em relação ao primeiro trimestre do ano passado

Comparado ao primeiro trimestre de 2018, a receita da AMD caiu 23%, reduzindo a receita da AMD de US $ 1, 65 bilhão para US $ 1, 27 bilhão no primeiro trimestre de 2019. Isso está acima dos números esperados pela AMD para o primeiro trimestre, que foram de US $ 1, 25 bilhão.

Visite o nosso guia em um PC básico para escritório e jogos

No primeiro trimestre de 2019, a AMD registrou um aumento de 5% na margem bruta, graças à penetração da empresa no mercado de data center com placas gráficas Radeon Vega e seus processadores EPYC.

As receitas mais baixas da AMD no primeiro trimestre foram principalmente devido ao seu segmento de computação e gráficos. No início do ano passado, foi localizado o boom criptográfico usando placas gráficas. A empresa vendeu um grande número de cartões durante esse período, o que também levou à escassez de mercado e a preços exorbitantes.

No segmento Enterprise, Embedded e Semi-Custom da AMD, a receita diminuiu 17% ano a ano e 2% sequencialmente, principalmente devido à menor demanda por produtos semi-personalizados. Essa mudança faz sentido à medida que nos aproximamos do final do ciclo de vida do PS4 e Xbox One.

Embora este primeiro trimestre possa parecer fraco, o ano para a AMD começará no segundo trimestre, quando seus novos processadores de 7nm Ryzen e EPYC estiverem nas ruas, além do lançamento de suas novas placas gráficas Navi.

Fonte Overclock3D

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button