Placas Gráficas

Amd vega 20 não chegará até o final do primeiro trimestre de 2019

Índice:

Anonim

O Vega 20 é a nova arma da AMD para lutar contra a Nvidia, é uma nova GPU baseada na arquitetura gráfica Vega existente, mas se destaca por dar o salto para um processo de fabricação de silício a 7 nanômetros e que será reforçado com até 32 GB de memória HBM2 por meio de uma interface de 4096 bits.

A chegada do Vega 20 não ocorrerá antes do final do primeiro trimestre de 2019

A CEO da AMD, Lisa Su, já exibiu um protótipo desse chip na Computex 2018, prometendo que será o primeiro GPU do mercado fabricado a 7 nm. A AMD ainda poderá manter sua palavra, mas não espere encontrá-la tão cedo. De acordo com a GamersNexus, os primeiros produtos baseados em Vega 20 não serão lançados antes do final do primeiro trimestre do próximo ano. Lisa Su destacou a importância das GPUs de data center na chamada de ganhos do terceiro trimestre de 2016 da AMD, o que poderia sugerir a possibilidade de a AMD alocar seus primeiros silicones Vega 20 para marcas de negócios com margens altas, como Radeon Pro e Radeon Instinct.

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre a revisão da AMD Radeon RX Vega 64 em espanhol

Por enquanto, nada se sabe sobre a chegada do Vega 20 ao mercado de jogos, embora com o pouco sucesso que a Vega tenha tido até agora neste setor, é muito provável que não seja mais uma prioridade para a AMD. Certamente, a primeira GPU de jogos que vemos fabricada a 7 nm é a Navi, a arquitetura na qual a empresa está trabalhando para suceder ao Polaris e que também dará vida à nova geração de consoles de jogos.

Gostaria de ver a chegada do Vega 20 no setor de jogos? Você acha que ele tem uma chance contra Pascal e Turing da Nvidia?

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button