Baterias de estado sólido um pouco mais perto de alcançar celulares
Índice:
A indústria trabalha há muito tempo para incorporar baterias de estado sólido em smartphones. Embora esse processo progrida com alguma lentidão. Especialmente os problemas quando se trata de produção em massa torna sua introdução complexa. Aos poucos, avanços, com o impulso de algumas marcas como a Samsung, que querem usá-las em seus telefones.
Baterias de estado sólido um pouco mais perto de alcançar celulares
Atualmente, a Columbia University está trabalhando em uma solução para evitar problemas com seus componentes. Este é um novo impulso no seu progresso.
Lançamento em 2020
Já se especula que as primeiras baterias de estado sólido seriam uma realidade para 2020. É algo que muitos já apontam, embora seja cedo para poder falar nesse sentido. O que está claro é que o setor está se voltando para esse tipo de bateria. Portanto, há interesse e esforços para torná-lo realidade em smartphones o mais rápido possível. Mas parece que vai demorar um pouco.
A Samsung é uma das marcas que mais trabalha para adotar seu uso em seus smartphones. A marca coreana encontra a dificuldade de produzi-los em massa. Um obstáculo que eles ainda não conseguiram superar.
Portanto, esses meses prometem ser a chave para as baterias de estado sólido. Por esse motivo, é possível que em alguns anos elas comecem a ser comuns no mercado de telefonia e as veremos já no mercado. Mas esperamos ouvir os últimos desenvolvimentos nas próximas semanas.
Adata melhora a confiabilidade de suas unidades de estado sólido
ADATA Technology lança o XPG SX910 Solid State Drive, expandindo a famosa e poderosa linha de produtos de armazenamento de dados XPG. O SX910
Wd e sandisk unem forças para criar inovadoras unidades híbridas de estado sólido
WD®, uma empresa da Western Digital (NASDAQ: WDC), líder mundial no mercado de soluções de armazenamento para vida conectada,
Samsung se prepara para lançar smartphones com baterias de estado sólido
Executivo da Samsung diz que a empresa estará pronta para fabricar baterias de estado sólido dentro de um a dois anos