As pesquisas do smart bing aproveitam o intel fpga
Índice:
O Bing Intelligent Search demonstra como a tecnologia Intel FPGA (array de portas programável em campo) está alimentando algumas das plataformas de IA mais avançadas do mundo. Os avanços no mecanismo de pesquisa do Bing com inteligência artificial em tempo real o ajudarão a encontrar exatamente as respostas necessárias em cada pesquisa. A 'Pesquisa Inteligente' do Bing fornecerá respostas em vez de páginas da Web e permitirá um sistema que entenda as palavras e o significado por trás delas, o contexto e a intenção de uma pesquisa.
Bing aprimora recursos para pesquisas inteligentes
A inteligência artificial (IA) está transformando o setor e mudando a maneira como os dados são gerenciados, interpretados e, o mais importante, usados para resolver problemas reais.
A avançada tecnologia FPGA da Intel oferece ao Bing o poder da IA em tempo real para entregar a Pesquisa Inteligente aos usuários todos os dias. Isso requer cargas de trabalho incrivelmente intensivas em computação, que são aceleradas pela plataforma de IA da Microsoft para aprendizado profundo, o Project Brainwave, que roda em Intel Arria e Intel Stratix FPGAs.
Com o aprendizado de máquina e a compreensão de leitura, o Bing fornecerá respostas inteligentes rapidamente que ajudarão os usuários a encontrar o que procuram mais rapidamente, em vez de uma lista de links para verificação manual.
Possivelmente, o Bing está ficando à frente do Google nesse sentido. Sabemos que o Google é o mecanismo de pesquisa mais usado, mas isso não significa que ele seja o melhor. Atualmente, há uma amostra de pesquisas inteligentes no Bing que podem ser testadas neste link, embora não esteja disponível em todas as regiões.
O assistente do Google se integra às pesquisas na web do Google
O Google Assistant é integrado às pesquisas na web do Google. Saiba mais sobre o novo recurso de assistente em telefones Android.
Ecosia transforma suas pesquisas em novas árvores
Ecosia é um novo mecanismo de busca cujos benefícios são plantar árvores e capacitar comunidades humanas
Intel, micron e nvidia pedem 3,5 bilhões de pesquisas
Intel, Micron e Nvidia pedem 3,5 bilhões de pesquisas. Saiba mais sobre os fundos que eles estão pedindo ao governo.