Notícia

Intel, micron e nvidia pedem 3,5 bilhões de pesquisas

Índice:

Anonim

Devido ao mau relacionamento com os Estados Unidos, a China está concentrando muitos esforços no desenvolvimento de sua própria indústria de semicondutores. O progresso que eles estão fazendo está acontecendo em grande velocidade, algo que preocupa muitas empresas americanas. Alguns deles, como Micron, Intel e Nvidia, estão pedindo ajuda do governo do país.

Intel, Micron e Nvidia pedem 3, 5 bilhões de pesquisas

Por esse motivo, eles pedem que os fundos para pesquisa sejam aumentados. Todos eles estão pedindo US $ 3, 5 bilhões a esse respeito, para que a China possa ser impedida de assumir a liderança neste segmento.

Intel, Micron e Nvidia unem forças

Atualmente, o governo americano concede US $ 1, 5 bilhão a essas empresas do setor para pesquisa e desenvolvimento de chips nos próximos anos. Mas os líderes deste segmento, como Intel ou Nvidia, consideram que esse valor não é suficiente no momento. Então eles pedem um aumento nesses fundos. Para poder competir contra o enorme avanço chinês.

Além disso, eles também procuram facilitar o trabalho de estudantes e pessoal qualificado de países como Índia ou China para trabalhar nos Estados Unidos. Como muitas dessas empresas consideram que não têm pessoal ou talento suficiente em suas fileiras.

Resta saber se o governo americano responde a esses pedidos de empresas como Nvidia ou Intel. Desde que as relações do governo com esse tipo de empresa nunca foram as melhores. Então, vamos ver se há mudanças nesse sentido.

Fonte Techspot

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button