Hardware

As atualizações do Windows serão mais curtas e rápidas

Índice:

Anonim

As mudanças estão chegando na maneira como a Microsoft faz as coisas. Ontem, falamos sobre a nova atualização para o Windows 10 build 14959, que incluía esse recurso como uma novidade especial. Digamos que os funcionários da Microsoft trabalhem em atualizações "unificadas", com o objetivo de facilitar a atualização de um Windows 10 para outro. Uma maneira de melhorar a operação e a opinião que os usuários têm disso é com essa novidade. As atualizações serão curtas e rápidas.

Atualizações mais leves do Windows 10

O UUP cobre muitas alterações no Windows 10. Primeiro, reduz o poder de processamento necessário para atualizar, reduz o tamanho dos arquivos e acelera as alterações nos terminais do Windows. Esses aprimoramentos são especialmente procurados pelos usuários, que há muito reclamam de atualizações longas e pesadas.

Da empresa, eles declararam: “Isso levará a controles mais rápidos para operações de atualização. Com o UUP, tudo é otimização ".

Atualizações como pacotes diferenciais de download

O UUP possibilitará que a Microsoft envie atualizações como pacotes diferenciais de download, para que os usuários possam baixar apenas as partes do Windows que foram alteradas de uma atualização para outra. Isso pode significar uma alta redução.

A boa notícia é que a Microsoft lançou o UUP nesta versão beta do Windows 10, versão 14959. Os usuários que já têm acesso poderão aproveitar todas as suas melhorias. Assim como o novo sistema de atualização que chegaria no final ou no início de 2017, esse segundo certamente acontecerá, é mais provável.

Mudanças para o início de 2017

Teremos que esperar até 2017 para ter todas essas alterações ativas para todos os usuários. Estamos falando de uma redução no tamanho dos downloads do UUP, para desfrutar de atualizações mais leves do Windows 10. Não sabemos o dia exato, mas esperamos que no início de janeiro a fevereiro o tenhamos disponível.

Faixa | PC World

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button