As atualizações do Windows 10 serão mais transparentes
A política de atualização do Windows 10 significou uma mudança bastante radical, a ponto de ser obrigatória e não poder ser desativada pelo usuário, pelo menos sem o recurso a ferramentas de terceiros.
A Microsoft anunciou que será mais transparente com as atualizações do Windows 10; para esse efeito, foi criada uma seção em seu site que serve como histórico das atualizações do Windows 10 e detalha todas as alterações e novidades.
Histórico de atualizações do Windows 10
Uma mudança da Microsoft que é interessante, pois nos ajuda a conhecer as alterações feitas no Windows 10. No entanto, ainda não oferece a possibilidade de desativar as atualizações, se o usuário desejar. Ninguém pode negar que o Windows 10 é um sistema muito sólido, com excelente desempenho e estabilidade muito melhorada em comparação com as versões anteriores, mas mesmo assim deu um passo atrás em termos de liberdade do usuário em vários aspectos e privacidade.
Deixamos a você uma série de links que podem ser úteis se você usar o Windows 10:
O Windows Updates Disabler desabilita as atualizações do Windows 10
Como desativar as atualizações P2P do Windows 10
Como desativar o keylogger do Windows 10
O que você acha do Windows 10 e de sua política de atualização?
Desativador de atualizações de vitória desativa atualizações para o Windows 10
O Win Updates Disabler é um pequeno aplicativo que permite que as atualizações automáticas sejam desativadas / ativadas no Windows 10
As atualizações não relacionadas à segurança no Windows 7 e no Windows 8.1 serão mensais
A Microsoft recomenda que atualizações não relacionadas à segurança no Windows 7 e no Windows 8 sejam feitas mensalmente e baixadas pelo usuário. Windows 10 tempo?
As atualizações do Windows serão mais curtas e rápidas
As atualizações do Windows são confirmadas como mais curtas e rápidas. O UUP permitirá o envio de atualizações diferenciadas, mais curtas, em pedaços.