Internet

Lançada nova versão do nvflash com suporte turing

Índice:

Anonim

Com a versão mais recente do NVFlash da NVIDIA, versão 5.513.0, os usuários agora podem ler e gravar o BIOS em placas gráficas baseadas em Turing. Isso inclui os novos RTX 2080 Ti, 2080 e 2070. Embora isso possa parecer trivial a princípio, devido aos diferentes limites de energia entre placas gráficas, há esperança de que o flash cruzado do BIOS possa resultar em melhorias tangíveis no desempenho..

O NVFlash já permite que o BIOS pisque no GeForce RTX

Em resposta ao lançamento do NVFlash 5.513.0, a TechPowerUp lançou uma nova versão de avaliação do aplicativo GPU-Z, que suporta a capacidade de salvar o BIOS das placas gráficas baseadas em Turing. Com essas duas atualizações, os entusiastas do desempenho agora podem salvar seu BIOS com GPU-Z e atualizar um novo BIOS em suas placas da série RTX com NVFlash.

Observe que o armazenamento do BIOS em placas gráficas NVIDIA mais antigas deve continuar funcionando corretamente; no entanto, são necessários mais testes devido ao número de alterações no código. Para ajudar a mitigar quaisquer problemas, novos controles de segurança foram adicionados como precaução. Mesmo assim, os desenvolvedores do aplicativo não são responsáveis ​​por nenhum dano causado pelo piscar incorreto do BIOS de qualquer placa gráfica.

Para aqueles que já estão acostumados a piscar o BIOS de suas placas gráficas, isso não deve ser um problema. Por outro lado, para aqueles que querem experimentá-lo pela primeira vez, é recomendável se documentar bem para evitar desastres.

Download: NVFlash 5.513.0 - GPU-Z

Fonte de overclock (imagem)

Internet

Escolha dos editores

Back to top button