Notícia

A venda do iphone na Índia caiu 50% em 2018

Índice:

Anonim

Parece que a Apple não apenas tem problemas na China com a venda de seu iPhone. Também na Índia, eles tiveram um ano ruim. Porque, de acordo com os números mais recentes, as vendas dos telefones da marca Cupertino afundaram no país no ano passado. Uma queda de 50%, que mostra o momento ruim da empresa no mercado global hoje.

As vendas de iPhone na Índia caíram 50% em 2018

Em 2017, a Apple vendeu 3, 2 milhões de unidades no país. Na ausência dos números mais recentes, estima-se que em 2018 houve 1, 6 ou 1, 7 milhão de telefones vendidos.

As vendas do iPhone continuam a cair

Entre 2014 e 2017, a Apple experimentou um tremendo crescimento no mercado na Índia. Em apenas três anos, as vendas de seus iPhones dobraram no mercado. Por isso, foi posicionada como uma das marcas mais vendidas, além de ser a que dominava o segmento de telefone mais caro. Mas em 2018 a situação mudou radicalmente para a empresa americana. Perdeu todo o crescimento desses três anos.

Nesse sentido, eles perderam amplamente sua participação de mercado. Atualmente, com base nas vendas que realizaram na Índia em 2018, eles devem se contentar com 1, 2% da participação de mercado. Um número ruim para a empresa de Cupertino.

Na China, a Apple introduziu uma redução no preço de alguns modelos de iPhone, com o objetivo de melhorar as vendas. Não seria surpreendente se eles apostassem em seguir a mesma estratégia na Índia em breve. Estaremos vigilantes a esse respeito.

Fonte PhoneArena

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button