A ue multou o google em 4.343 milhões de euros para o android
Índice:
Por semanas, foi dito que o Google em breve receberia a multa mais alta já estabelecida pela UE. A empresa é acusada de ter usado o Android para impor restrições a outros fabricantes e, assim, fortalecer a posição dominante de seu mecanismo de busca no mercado. Algo que, segundo a Europa, é ilegal e com o qual a empresa americana busca estabelecer um monopólio.
A UE multou o Google em 4.343 milhões de euros para o Android
Após semanas de multas, o valor da multa foi finalmente revelado. O Google terá que pagar 4.343 milhões de euros, a maior multa já estabelecida na União Europeia. Embora a empresa americana já tenha anunciado que irá recorrer.
Google fino para Android
Segundo a empresa, o Android é um sistema que criou muito mais opções para todos, incluindo fabricantes e consumidores. Por conseguinte, discordam da decisão tomada pela Comissão Europeia. E eles anunciam que vão recorrer desta frase. Portanto, essa história não parece que vai terminar tão cedo, pois teremos que esperar e ver o que acontece.
Mas há semanas o anúncio dessa multa ao Google é esperado. Em mais de uma ocasião, a Comissão Européia expressou que considera muitas das práticas da empresa ilegais. Algo que se reflete nessa multa de mais de 4.000 milhões de euros.
Agora que a empresa recorreu da multa, não há como dizer quanto tempo levará até que um novo veredicto chegue. Provavelmente levará alguns meses. Então, mais notícias chegarão até nós a esse respeito. O que você acha dessa multa?
Bruxelas multa o Google com um valor recorde de 2.424 milhões de euros
Bruxelas multa o Google com um valor recorde de 2.424 milhões de euros. Saiba mais sobre a multa histórica que o Google recebeu.
Um juiz em bilbao multou um usuário por piratear um filme
Um juiz de Bilbau multa um usuário por piratear um filme. Saiba mais sobre a nova sentença que pode estabelecer um precedente na justiça e combater a pirataria.
LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de oled para a Apple
A LG fornecerá 20 milhões de telas de LCD e 4 milhões de OLEDs para a Apple. Saiba mais sobre os acordos entre as duas empresas.