Placas Gráficas

A nvidia titan v quebra o recorde na mineração ethereum novamente

Índice:

Anonim

Neste ponto, não há dúvida sobre o excelente trabalho que a Nvidia fez com sua arquitetura Volta, apesar de não ter sido lançada nenhuma placa de jogo, o Titan V foi encarregado de demonstrar o bom trabalho dessa arquitetura nos videogames. Agora ele tira o peito novamente estabelecendo um novo recorde na mineração do Ethereum.

Nvidia Titan V dobra a Radeon RX Vega na mineração Ethereum

O Titan V se encarregou de fazer sua arquitetura Volta brilhar novamente em um setor no qual não está focado e, portanto, não deve ter otimização. Estamos falando de mineração de criptomoeda, mais especificamente do Ethereum. A besta da Nvidia alcançou um HashRate de 82, 07 MH / s com overclock, um número que é o dobro do oferecido pela Radeon RX Vega 64, que até agora era a placa mais poderosa para esta tarefa.

A edição de colecionador de Star Wars Nvidia Titan Xp o guiará no caminho da força

Nenhum dado foi fornecido sobre o consumo do cartão, no entanto, ele já foi muito eficiente com o uso de energia, portanto , não é esperado que o overclock aplicado tenha causado um aumento muito grande no consumo do cartão. Lembre-se de que o consumo dessa placa é de 220-230 watts, por isso é muito mais eficiente que a arquitetura Vega da AMD.

O lado ruim da Nvidia Titan V é que seu preço sobe para 3.000 euros, um valor muito alto, embora ainda seja a placa de vídeo mais barata do mercado com um chip baseado em Volta. Com essa quantia de dinheiro, podemos comprar seis placas Radeon RX Vega para obter grande poder de mineração.

Por enquanto, não se espera a chegada de Volta ao mercado de jogos, para este setor a próxima arquitetura da Nvidia seria Ampere, que poderia ser uma versão do Volta sem o Tensor Core ou outros componentes orientados à inteligência artificial e que são inúteis em jogos.

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button