A loja do firefox está novamente cheia de spam
Índice:
Há alguns meses, a loja do Firefox estava cheia de extensões maliciosas e cheias de spam. Felizmente, o problema foi resolvido em breve. Mas parece que a loja de navegadores é vítima da mesma situação novamente. Porque é novamente invadido por spam. Estas são extensões falsas que não cumprem a função que anunciam.
A loja do Firefox está novamente cheia de spam
Os mais assistidos são aqueles que anunciam que você pode ver filmes de estreia nos cinemas em 4K. Mas a realidade é que eles não cumprem o que prometem. Como no momento do download, é visto que o nome é diferente do nome do arquivo.
Spam invade a loja do Firefox novamente
A parte boa é que essas extensões parecem não representar nenhum perigo, pelo menos por enquanto. Nenhum deles contém malware ou vírus, ou Trojans. Eles também não estão usando o computador para minerar criptomoedas. Até agora, pelo menos, não houve casos disso. Embora a recomendação seja que, se algum deles foi instalado, ele deve ser removido o mais rápido possível. Desta forma, possíveis problemas futuros são evitados.
O Firefox não comentou no momento sobre o problema em sua loja de extensões. Tudo indica que o sistema automático de controle de extensão (anteriormente era manual) é responsável por essa onda de spam. Embora eles não tenham dito nada.
Sem dúvida, para os usuários, é muito chato. Mas a parte boa é que não há perigos no momento. O importante é verificar, em caso de download, se o arquivo tem o mesmo nome que a extensão do Firefox. Caso contrário, você sabe que é falso.
Usuários de spam do Windows 10 com spam e spam, você sabe o motivo?
O Windows 10 está confirmado para enviar SPAM aos usuários do Chrome. A Microsoft deseja que você instale o Personal Shopping Assistant da Microsoft para Chrome.
O Windows 10 está novamente em destaque na privacidade
O Windows 10 começou sua vida muito mal, já que os usuários temiam que ele enviasse informações à Microsoft pelas costas, agora o poema é reavivado.
Bing está disponível novamente na China
O Bing está novamente disponível na China. Depois de ser bloqueado sem aviso prévio, o mecanismo de pesquisa da Microsoft funciona novamente no país.