Processadores

A série amd ryzen 3000 é conhecida internamente como valhalla

Índice:

Anonim

O Ryzen 3000 está chegando perto do lançamento todos os dias, a ponto de vários fabricantes já terem adicionado suporte para esses novos processadores em suas placas-mãe X370 e X470. Agora temos novas informações, nas quais sabemos o verdadeiro nome de código do Ryzen 3000 e alguns novos recursos que o acompanham.

AMD Ryzen 3000 será lançado no meio deste ano

O criador da ferramenta de calculadora Ryzen DRAM listou alguns dos novos recursos que poderiam surgir nos processadores Ryzen 3000, destacando a tecnologia CCD (Compute Core Design, um novo nome para CCX), suporte para até 32 threads e outras características que listamos abaixo:

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

  • Novo controlador de memória com correção parcial de erro para memórias não-ECC Processador de mesa com dois chiplets (2 CCD) com no máximo 32 threads Novo MBIST (Autoteste integrado na memória) Watchdog principal - Função de segurança usada para reiniciar um sistema que o microprocessador foi perdido devido a erros de endereço ou dados. XFR - Algoritmo e limites foram atualizados. O controle escalar retorna com novos processadores.O controle atualizado do kernel possui uma configuração simétrica dos kernels ativos. Em 2 configurações de CCD, cada chiplet possui seu próprio canal de RAM para minimizar a latência de acesso à memória.

Outra informação que foi revelada é que os processadores Ryzen 3000 têm o nome de código interno Valhalla. A AMD parece amar a mitologia nórdica. Os novos processadores da série Ryzen chegarão no meio deste ano de 2019.

Fonte Overclock3D

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button