Internet

O rtx 2080 você dificilmente pode com o novo 3dmark e seu 'ray tracing'

Índice:

Anonim

Durante o evento Galaxy GOC, foi apresentado o primeiro benchmark do 3DMark usando Ray Tracing, com a demonstração de Port Royal. Essa nova referência no 3DMark estará disponível em janeiro, mas já podemos ver um vídeo capturado diretamente do evento para verificar os resultados alcançados por uma poderosa RTX 2080 Ti.

Port Royal é o novo benchmark do 3DMark com 'Ray Tracing'

Como você deve se lembrar, Port Royal é o novo benchmark usado por Ray Tracing da UL (anteriormente Futuremark). Atualmente, está programado para ser lançado em 8 de janeiro e será fornecido como uma atualização para o 3DMark atual . O benchmark usa a API DirectX para a demonstração, que faz uso extensivo dos efeitos do Ray Tracing

Durante o evento Galaxy GOC 2018, a primeira demonstração foi feita e a placa gráfica RTX 2080 Ti e uma CPU Intel Core 9900K foram usadas.

O teste foi realizado com um processador Intel Core i7 9900K e o RTX 2080 Ti

Port Royal mostra basicamente o pouso de uma nave espacial, um cinema em tempo real que usa efeitos de reflexão, luz e sombra aprimorados com Ray Tracing. A GTX 2080 Ti mal pode executar esta demonstração sem problemas, com média de 35, 76 fps e 7.724 pontos.

Aparentemente, o Ray Tracing ainda está engatinhando com essas primeiras placas gráficas da era Turing, embora se deva dizer pessoalmente que a qualidade gráfica não é a que é especialmente 'surpreendente' para todo o poder de computação que ela exige. Estamos falando de uma placa gráfica como a RTX 2080 Ti, a mais poderosa do mercado atualmente, que mal consegue executar a demonstração acima de 30 quadros por segundo.

Felizmente, não demorará muito para que possamos testar esta demonstração, a partir de 8 de janeiro no aplicativo 3DMark, desde que você tenha gráficos GeForce RTX.

Fonte Videocardz

Internet

Escolha dos editores

Back to top button