O carneiro aumentará seu preço em 40% até o final do ano
Índice:
Não é segredo que o preço da memória RAM não parou de subir desde o final do ano passado 2016, a esperança dos usuários era que essa situação começasse a se estabilizar no final deste 2017 e que os preços caíssem a partir de 2017 Por fim, esse não será o caso e os preços da RAM subirão mais 40% antes do final do ano.
RAM continuará a subir de preço
Foi a IC Insights quem ficou encarregada de descobrir as informações que nos interessam, a chave para isso é que, durante esse período de ausência , os compradores de memória RAM aproveitaram a alta demanda e a baixa oferta para negociar o menor preço possível com os fabricantes desse tipo de memória, sem levar em consideração as possíveis perdas dos distribuidores.
HP Z8, o supercomputador com 56 núcleos e 1, 5 TB de RAM
Uma situação bastante atípica, agora são os fabricantes de memória RAM que desejam recuperar todo o dinheiro que deixaram de ganhar com todo esse movimento, de modo que vão aumentar os preços para aumentar sua renda. Com essa manobra, a Micron já alcançou um lucro líquido de US $ 1, 65 bilhão, o que se traduz em um aumento de 30%. O SK Hynix é outro dos principais fabricantes de RAM que aumentou seus lucros em 37%, chegando a 2, 19 bilhões de dólares.
É bastante claro que o preço da memória não cairá nos próximos meses, mas o oposto. Portanto, se você precisar adquirir novos módulos, recomendamos que você o faça o mais rápido possível para evitar pagar mais pelo mesmo. A Amazon nos oferece um amplo catálogo de memórias.
Fonte: techspot
O preço do carneiro continuará subindo por meses
A tendência de alta nos preços da RAM continuará por vários meses antes da chegada das novas equipes Kaby Lake e Ryzen.
O preço do ssd aumentará 38% até 2018
A RENDFOCUS publicou em seu blog que os preços dos SSDs continuarão a subir de preço entre agora e 2018, um aumento de 38% é esperado.
O carneiro aumenta seu preço em 20% devido a problemas entre o Japão e a Coréia
Devido a problemas no Japão, podemos experimentar um aumento no preço da RAM. Alguns acreditam que isso se deve a diferenças com a Coréia.