Internet

A produção de memórias dramáticas continuará muito limitada em 2018

Índice:

Anonim

A DRAMeXchange, uma divisão da TrendForce, anunciou que a produção de memória DRAM não será suficiente para atender a toda demanda em 2018.

Este é um caso que vem ocorrendo há meses, mas o que parecia ser uma desaceleração temporária na taxa de produção de unidades DRAM acabou sendo um pouco pior.

Samsung, Micron e SK Hynix não estão muito ansiosas para aumentar a produção de unidades DRAM

Atualmente, até teme-se que memórias DRAM insuficientes possam afetar os fabricantes de smartphones em particular, uma vez que muitos deles serão incapazes de aumentar a capacidade de memória de seus próximos telefones.

Samsung, Micron e SK Hynix, os três maiores fabricantes de memória DRAM, aparentemente diminuíram o ritmo exigido pelo setor como se fosse uma tentativa de aumentar artificialmente os preços devido ao lento ritmo de produção.

“Esses fornecedores optaram por desacelerar a expansão de suas capacidades e a migração de suas tecnologias, a fim de manter os preços do próximo ano no mesmo nível alto que durante o segundo semestre deste ano. Ao fazer isso, eles também ajudarão a preservar altas margens de lucro ”, diz TrendForce.

Espera-se que a produção de memórias DRAM aumente 19, 8% em 2018, mas esse número não coincide com o crescimento da demanda, que aumentaria 20, 6%.

Portanto, o ano de 2018 provavelmente trará preços semelhantes ou até mais altos do que os que foram este ano, enquanto as capacidades das memórias permanecerão as mesmas.

Vários relatórios asseguram que as três empresas mencionadas acima estariam lidando com espaço insuficiente para expandir suas capacidades de produção, e a construção de novas instalações não é algo que possa ser alcançado de uma maneira tão simples, além de envolver grandes investimentos.

Dessa forma, os fabricantes preferem manter os mesmos preços deste ano, bem como as mesmas ofertas limitadas em termos de memórias DRAM.

Fonte TrendForce

Internet

Escolha dos editores

Back to top button