Hardware

A nova superfície da Microsoft de baixo custo virá com um processador pentium

Índice:

Anonim

Já sabemos que a Microsoft está trabalhando no desenvolvimento de um novo dispositivo Microsoft Surface muito mais barato do que os atuais. Há rumores de que o preço será de 400 euros, o que envolverá alguns sacrifícios necessários.

O Microsoft Surface de 400 euros virá com um processador Intel Pentium Silver e sem o teclado incluído

Este novo dispositivo Microsoft Surface mais barato virá com uma tela de 10 polegadas, da qual não sabemos a resolução, mas pode ser 1080p para diminuir o custo em comparação com um painel com uma densidade de pixels mais alta. O que, se já se sabe agora, é que os de Redmond apostam em um humilde processador para reduzir o preço do dispositivo.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre Os melhores teclados para PC (Mecânico, de membrana e sem fio)

Isso significa que o novo dispositivo Microsoft Surface chegará em várias variantes com os processadores Intel Pentium. Há rumores de que o modelo inicial incluirá um chip Pentium Silver N5000, formado por uma configuração de 4 núcleos e 4 threads de processamento com uma frequência Base / Turbo de 1, 10 / 2, 70 GHz, ao lado, encontraremos os gráficos Intel UHD Gráficos 605. Também se fala da possível chegada de uma segunda variante com um processador Pentium Gold e um preço um pouco mais alto.

Esses processadores são menos potentes que o Core i3, embora ainda ofereçam um desempenho muito bom para todas as tarefas diárias do dia-a-dia. Por fim, é mencionado que o dispositivo viria sem o teclado, se esse for um ponto negativo muito importante, o que nos forçará a gastar mais dinheiro extra.

O que você acha da chegada de um Microsoft Surface de 400 euros com um Intel Pentium Silver e sem o teclado incluído? Você acha que o teclado já deve estar incluído no pacote?

Fonte Engadget

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button