Placas Gráficas

Novo gpu gen11 da Intel alcança o Radeon Vega 8

Índice:

Anonim

Não é mais um segredo que a Intel queira apostar fortemente em placas gráficas, que também serão usadas para melhorar a tecnologia de seus processadores gráficos integrados. A chegada do Ivy Bridge em 2012 marcou um grande ponto de virada nos gráficos integrados da Intel, e tudo parece indicar que 2019 será a hora de dar outro grande salto com sua GPU Gen11.

A nova GPU Gen11 da Intel estará à altura do Radeon Vega

Espera-se que a Intel forneça detalhes importantes sobre suas futuras arquiteturas de CPU e gráficos hoje para um público selecionado. Uma excelente exibição do VideoCardz é o núcleo gráfico integrado Gen11 da próxima geração, a primeira grande atualização da arquitetura Gen9 após 4 anos no mercado. O novo núcleo gráfico da Intel 11 da Intel deve oferecer desempenho computacional de 1 TFLOP / s, equiparando-o ao núcleo da Radeon Vega 8, com 1, 12 TFLOP / s, que podemos encontrar no processador AMD Ryzen 3 2200G..

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre Como configurar o monitor Hz no Windows, Nvidia Panel e AMD

Esse alto poder de computação bruto apenas pinta metade da imagem; o iGPU também suporta renderização baseada em mosaico. Este é um método de reprodução altamente divulgado que estreou com a Nvidia Pascal. Também são mencionadas as interfaces FPU reprojetadas, suporte a FP16 de precisão média, duas linhas de relógio e pixel, compactação de fluxo de tela e sincronização adaptativa.

A Intel deve lançar sua arquitetura Gen11 com os próximos processadores Core "Ice Lake", que serão lançados no processo de fabricação de silício de 10 nm da empresa em 2019 ou 2020. Sem dúvida, a mão de Raja Koduri será notada no desempenho desses núcleos gráficos Intel Gen 11 integrados.

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button