A nova geração de jogos

Índice:
Analisamos anteriormente a proposta de que a Nvidia está cozinhando há 6 anos para permitir que ela atinja seu objetivo no projeto Geforce NOW, que em resumo é passar de 200 milhões de jogadores para um bilhão. Também sabemos os motivos que a empresa argumenta para fazê-lo.
Casualmente? O Google nos informou sobre o estado de desenvolvimento em que seu projeto equivalente está localizado para essa necessidade (conquistar um nicho de mercado gigante e que no momento não possui uma 'namorada') anteriormente chamado Project Stream e que, após o anúncio no GDC 2019, precisamos parar de vislumbrar como um projeto em desenvolvimento para levar em consideração como um produto real e que será lançado este ano como o Google Stadia.
Opinião sobre a nova geração de jogos
Os números oferecidos pelas empresas são equivalentes no que significam para o mercado a que aspiram, mas muito maiores no número de usuários que representam no caso do Google.
Não há nada de particular nisso, simplesmente que, como ponto de partida, a Nvidia gerencia 'jogadores avançados' enquanto o Google gerencia 'usuários de todos os tipos'. E explica as diferentes projeções numéricas do crescimento dos negócios, caso suas intenções se concretizem com sucesso (algo que resta a ser visto) para um objetivo comum, no qual eles terão que competir por, depois de lutar, finalmente apenas um para monopolizá-lo, ou talvez divida em parcelas e coexista.
Parece claro que o modelo subjacente que cada empresa pretende usar é muito diferente, no final, para monetizar todo o galpão, que é o que eles procuram enquanto todas as pessoas no planeta jogam, direta ou indiretamente.
A Nvidia deixou claro que fornecerá seu equipamento para criar os links. Poderosos servidores RTX que podem ser agrupados em pods e racks. Também será responsável pelo software que gerencia e sincroniza o conteúdo dos links e da rede. Você tem que criar a rede. Aqueles que decidem que desejam participar, precisam comprar a infraestrutura da Nvidia, além de pagar as taxas de uso e manutenção, além de se encarregarem do parceiro de telecomunicações local do tráfego de dados gerado.
Global Telcos junta-se à NVIDIA GeForce NOW Alliance para implantar jogos em nuvem em novos territórios |
Por seu lado, o Google não fabrica hardware de jogos para implantar na infraestrutura, mas possui sua própria rede de comunicações interconectada com todas as operadoras de telecomunicações do planeta. Disponibiliza para desenvolvedores e consumidores, assim como o restante dos serviços que tradicionalmente oferece aos usuários, e executa tudo o que é atribuído ao equipamento e operação necessários, incluindo despesas.
Em troca, ela mantém 'o conhecimento' de tudo o que acontece lá, ela será responsável por garantir que ele possa ter utilidade ou usabilidade para si ou para qualquer outra empresa no mundo. Se você tiver que pagar uma taxa mensal, ou não, para acessar o Stadia… veremos em breve.
Instantaneamente, ao conhecer as duas instalações comerciais anteriores, a próxima coisa que podemos enfrentar é, por um lado, os negócios e, por outro lado, a monetização futura que a Nvidia oferece para terceiros, em comparação com a anunciada pelo Google (que seria exatamente a mesma que nós somos chato de assistir no Chrome e no Youtube).
Aqui, Jensen Huang está quieto ou não há notícias que nos façam pensar que a Nvidia - oficialmente - vai mudar de uma empresa centrada em PC para uma centrada em dados, como a Intel faz há anos.
Portanto, a Nvidia quer atrair milhões e milhões vendendo grandes quantidades de GPUs Turing para parceiros que desejam participar da Geforce Alliance, mas ela não gerencia os dados, ou talvez não diretamente. Ninguém vai dar lances por esse diamante bruto?
Eu não conheço Rick, parece falso… Eles não pagaram um preço mais alto do que a AMD no passado por obter a ATI Technologies (e em dinheiro!) Por levar o gato à água na licitação da Mellanox? E não passa todos os dados através do equipamento de interconexão selvagem de servidores deste fabricante? Bem, pense mal.
O que os parceiros da Nvidia alcançam ? Eles gastam dinheiro comprando equipamentos… e como eles monetizam? Parte da taxa de assinante do Geforce NOW vai para eles? A sério?
Por seu lado, o Google quer nos convencer de que terceiros podem ser cobertos participando do seu Stadia, como já é o caso do YouTube ou graças aos anúncios inteligentes e totalmente personalizados que podem ser criados (para o benefício do anunciante) graças a todo o fluxo de Dados que eles capturam dos usuários em toda a rede global, constantemente, durante qualquer uso, qualquer que seja, e que se interconectam, realimentam e consolidam, criando um conhecimento composto que está enraizado não apenas em um único ponto de referência.
E sim, não vamos esquecer: de tempos em tempos eles nos lembram que 'o importante' é que, graças a essas almas caridosas e suas propostas de mudar a maneira como jogam (de maneira genérica e majoritária), todos os usuários menos ricos do planeta poderão jogar como se tivessem equipes de 10.000 euros.
Em resumo, a realidade é que temos empresas próprias e com o habitual, que é inventar maneiras de 'ganhar' dinheiro. Haverá pessoas que não se importam com isso, outras que não o deixam dormir e outras que não se importam, pois não sabem nem querem saber.
E, desde que um "parâmetro" específico não entre em ação, não haverá problemas e cada um será seu como antes.
Qual parâmetro? O mesmo parâmetro que encerra a semente subterrânea e a vida que é nutrida por ela quando se decide 'ampliar' o nicho de mercado que você pode usar ao usar o produto sem levar em consideração a maneira como as alterações feitas sobre ele ou seus O marketing, embora agora seja conteúdo, atraente e válido por bilhões, não é mais interessante para outros, ou você torna mais complicado ou caro adquirir / jogar para aqueles que insistem em continuar usando-o normalmente (agora anteriormente).
Porque antes havia 1 milhão de jogadores no mundo e agora existem 2000 vezes mais.
Não importa que existam muitos jogos que não são mais desafiadores, divertidos ou nada. Eles são um coñón de padre e muito querido para mim que um jogador daqueles de antes não jogue mais de 2 minutos, tempo suficiente para deixar claro que é para aqueles outros jogadores que não vão se esforçar tanto quanto ele na época de jogar Eles vão gostar… mas é pequeno demais para ele e não cumpre a função que exige: não o diverte. Vamos lá, isso quase exige que você se esforce para jogar. O mundo de cabeça para baixo.
Obviamente, essa mutação não é instantânea (já a vimos em casos anteriores) e sempre haverá redutos subterrâneos, sem mencionar que resta saber se as tecnologias realmente permitirão o que supostamente estão nos anunciando (eu digo que sim), mas é certo que cada vez mais o total se concentrará na proporção de usuários que têm mais peso (o de casuais, que não querem saber como, quando ou por que), refinar produtos e plataformas para suas necessidades, o que permitirá a qualquer empresa obter resultados de acordo com o uso de seus recursos.
Isso é assim. É chato reconhecê-lo, mas esse é o mundo em que vivemos. Cru e sangrando. Da mesma forma, justificará que os preços dos produtos que atendem às necessidades das minorias tenham que suportar preços muito mais altos para serem incluídos nas demonstrações de resultados de cada trimestre e ano. Produto Premium -> Preços Premium. Outra opção é… pare de oferecê-los.
Que, no momento, 'gamers pata negra' ou pessoas que simplesmente jogam como faz há 50 anos, podem ignorar algo tão 'pouco notável', pois pode ser que o Google comunique que 'vai mudar o jogo ou que vai mudar'. produzir uma mudança geracional ", sim. No momento.
O mais prudente será observar, pelo canto do olho, como eles progridem e que você não precisa aplicar a si mesmo o de 'Quando as barbas do seu vizinho você descascar, coloque o seu de molho'.
Custará 50% a mais em 2 anos de uma edição física de um videogame para jogá-lo offline do que acessá-lo por 1 ano via stream ? Quanto custa o Office físico para você instalá-lo da maneira que você deseja em seus computadores e quanto custa licenciar o uso dos componentes desse conjunto pelo Office 365 com a vantagem de poder usá-lo em qualquer máquina e na nuvem (da Microsoft neste caso) envolvido?
No caso de uma implantação positiva do negócio de jogos pela Stream, as empresas envolvidas na monetização dessa nova fórmula não trabalharão para tornar as opções anteriores cada vez mais complicadas ou desconfortáveis para os clientes que pretendem escolhê-las ou insistir continuar escolhendo-os?
Você teve seu cobre removido quando houver fibra? Você foi morto pela televisão analógica depois de ter TDT?
Ganhamos dinheiro deixando as pessoas jogarem offline ou o contrário acontece e realmente o perdemos?
O saldo dirá claramente se o que é gerado ao permitir que os usuários e o hardware adquiram hardware e software continuem como antes, é mais ou infinitamente menor do que o que sairia (não obviamente, mas de pagamentos de terceiros que oferecem os dados que eles são obtidos graças ao uso) se forem forçados a deixar sua plataforma amada (que, se precisarem se tornar obsoletos, se tornarem obsoletos ou desligados) e forçados a adicionar ao uso do fluxo.
Pense que, da maneira tradicional, existe um único momento em que o usuário paga, contra infinitos momentos em que, na "nova geração", alguém pode ter interesse em pagar para acessar dados gerados o tempo todo, de todos os tipos e em todos os lugares e armazenados pela empresa que oferece a rede à qual se conectar e monitorada com cuidado.
Lembro que o subjacente ao fluxo de videogame está relacionado à monetização dos dados, que aparecem como plasma sanguíneo a cada milissegundo e dos quais eles podem extrair suco como vampiros, nem uma vez (quando o usuário realmente os gera nessa conexão concreto e tangível), mas indefinidamente vezes no tempo, uma vez registrado e adicionado a todos os outros e futuros.
Mais cedo ou mais tarde, uma informação que pode não ter valor, acontece ou é interessante e é aquela que por muito tempo foi coletada sem tirar vantagem dela, que agora todos usam para refinar sua chance com base na história existente. Os dados podem ser convertidos em informação. E o tempo remove ou valoriza os dados, dependendo da relevância que o acesso ou não poderia ter, de acordo com as informações de cada momento.
Certamente todos vocês conhecem a curiosa história deste cromo e como aquele que na época o obteve atribuiria um valor (nulo), mas que a passagem do tempo foi encarregada de conceder um valor muito maior e, portanto, aquele que Hoje, você pode perguntar a quem quiser fazer muito mais com ele.
Mas é claro, se você fizer suas coisas como antes, sem fornecê-las a todo momento e sempre, com 100% dos dados possíveis que poderiam ser extraídos de tudo o que você faz, reproduz ou enquanto reproduz, porque não os alimenta e o que é pior, você gera 'brancos'.
Você é uma fonte de corrupção dentro de um sistema que é cada vez mais consolidado porque tem feedback sobre tudo, o tempo todo. Não é mais necessário que eles aumentem os preços, é que você não os colabora e os prejudica, podendo (no momento) jogar no subsolo, sem abraçar o fluxo. Você acha que eles poderiam vir atrás de você?
Este é o cerne da questão. Jogadores: eles permitirão que você continue jogando com sua latência ultrabaixa, mesmo que o jogo do Stream diminua consideravelmente mais do que o aceitável, e você acha que esse aspecto técnico é importante e deve ter seu peso para interromper a tentativa de impor o padrão e desistir de uma hipótese intenção de 'desligar' o resto das plataformas tradicionais?
Talvez a ganância possa esquecer a premissa que eles usam para disfarçar esse assunto (que todo mundo 'pobre' pode jogar com equipes virtuais comparáveis às do tipo mais rico) e a pele de cordeiro não cobre o lobo, o que é:
Eles querem que o "jogo" comece também a "funcionar" nos negócios atuais do mundo , que é a captura de dados, a serem explorados por quem monopoliza todos eles (alguns).
Se nos próximos meses algo não lhe agrada ou parece fazer pouco sentido do ponto de vista lógico no desenvolvimento de jogos, seja na sua faceta tradicional ou na qual eles anunciam que se tornará sua nova geração, não se esqueça de lembre-se desse ponto, além dos dados técnicos que podem apoiar se essa fórmula ou a outra dá um tapa nas outras e, no entanto, parece que a mais fraca leva o gato para a água.
É difícil que algo tenha mais potencial para gerar dinheiro competindo contra características técnicas puras e números brutos de desempenho. São dois mundos diferentes que se enfrentam, nos quais a única coisa comum é o dinheiro que geram, alguns graças ao uso e reutilização dos dados que são 'criados' sem a opção de não o serem, e outros graças ao dinheiro que deve ser desembolsado anteriormente para Adquira o produto ou o respectivo relacionado à manutenção das taxas de uso e com a opção de não gerar os menores dados de uso.
Não deixando nenhum rastro que possa ser usado para se tornar dados a serem adicionados à coleção, esperando que, junto com milhões a mais, seja capaz de oferecer informações poderosas no futuro a alguém que pagará para poder usá-las e ter alguma opção de obter sucesso. tentar, porque ficar cego, hoje é suicida e será cada vez mais. É o verdinho que morde o rabo e também há muito interesse em consolidar que esse é precisamente o caso. Eles criam a necessidade de uso, tornando-se fora do ecossistema equivalente a não ter opções.
Teria sido bom deixar as pessoas tocarem, como sempre. Certo? Obviamente, antes não havia um método para aumentar o número de consumidores do seu produto, sem necessariamente ter que raspar os bolsos para 'comprar' o produto. Agora, você pode simplesmente colocá-los 'para produzir', permitindo que eles acessem o produto e o tilintar do dinheiro ($$$) começará a soar.
A nova geração de ultrabooks Zenbook está aqui

Com base no sucesso dos ZENBOOKs originais, a ASUS introduziu a nova geração de Ultrabooks ZENBOOK ™. Esta nova saga apresenta a 3ª geração
O Nintendo switch online oferece 20 jogos nes, salva jogos na nuvem e jogos online

Os usuários do Nintendo Switch Online terão acesso a vários clássicos do NES, inicialmente haverá 20 jogos, além de jogos on-line e capazes de salvar jogos na nuvem.
Nvidia, microsoft, jogos épicos e unidade mostram como será a próxima geração de jogos.

Nvidia, Microsoft, Epic Games e Unity na GDC nos mostram qual será a próxima geração de jogos com Ray Tracing