Internet

A neutralidade da rede está morta, grandes mudanças na internet ainda estão por vir

Índice:

Anonim

A Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos da América usou uma votação para acabar com a neutralidade da rede, o que significa o fim da Internet como a conhecemos.

Os fornecedores terão liberdade para impor limitações sem neutralidade da rede

Uma votação da FCC resultou em um resultado de 2 para 1 a favor da eliminação da neutralidade da rede, o que significa que as operadoras terão livre controle quando se trata de limitar o acesso à rede a usuários de diferentes maneiras, por exemplo, criando um serviço de Internet priorizado para usuários que pagam uma quantia maior de dinheiro. Eles também poderão executar outras ações, como bloquear o tráfego P2P ou limitar downloads para forçar os usuários a pagar mais se não quiserem ter essas limitações.

Dicas para navegar na Internet como um especialista

A votação foi contra a comissária Jessica Rosenworcel e a comissária Mignon Clyburn, do Partido Democrata; os votos a favor foram do comissário Michael O'Rielly e do comissário Brendan Carr, do partido republicano. Mignon Clybu afirma que, dessa maneira, as chaves da Internet estão sendo entregues a várias empresas multibilionárias, sugerindo que nada de bom está para acontecer.

O objetivo da neutralidade da rede era garantir uma Internet aberta e gratuita ou em igualdade de condições para todos os consumidores, impedindo que os provedores de serviços de banda larga favorecessem seu próprio conteúdo ou o das empresas que pagam royalties..

Internet

Escolha dos editores

Back to top button