Inteligência artificial é mais perigosa que a Coréia do Norte
Índice:
Essas bonitas palavras são declarações de Elon Musk. O gênio ou louco, dependendo de quem você pergunta, por trás de Tesla. Por um tempo, Elon tem sido muito sincero sobre suas dúvidas e medos em relação à inteligência artificial. Tanto que ele teve um confronto nas redes sociais com Mark Zuckerberg.
Inteligência artificial é mais perigosa que a Coréia do Norte
Considera que os riscos ou possíveis efeitos da inteligência artificial não foram totalmente investigados. Enquanto isso, trilhões de dólares continuam sendo investidos nessa nova tecnologia. Portanto, é um dos porta-estandartes contra seu uso. Agora, ele vai um passo além em sua guerra contra a inteligência artificial.
Perigos da inteligência artificial
Ele afirmou que a inteligência artificial é mais perigosa que a Coréia do Norte. Agora que os Estados Unidos estão à beira da guerra nuclear com o país asiático. Pode ser uma comparação um tanto exagerada ou excessiva. Mesmo oportunista, mas deixa clara a visão do executivo sobre esse assunto.
Elon afirma que qualquer coisa que seja um perigo potencial para os seres humanos (carros, aviões ou até comida) é algo que é regulado e controlado. Portanto, o mesmo deve acontecer com a inteligência artificial. Não é regulamentado, nem possui controles rígidos de qualidade e segurança.
Enquanto pessoas como Zuckerberg afirmam que a inteligência artificial nos oferece muitas vantagens e facilitará nossa vida. Elon Musk tem suas dúvidas sobre isso. E busca que a sociedade também esteja ciente dos perigos potenciais. O que vocês acham Elon Musk está correto sobre este assunto?
O LG V30s chegará com mais memória e inteligência artificial
O LG V30s chegará com mais memória e inteligência artificial. Saiba mais sobre a nova versão do telefone high-end da marca coreana.
Intelligence Inteligência artificial: o que é e exemplos práticos atuais?
O que é Inteligência Artificial em nossos dispositivos e nos serviços que as empresas oferecem? Explicamos na Professional Review.
Coreia do Norte corta 239 gigabytes de informações confidenciais na Coréia do Sul
O regime ditatorial da Coréia do Norte liderado por Kim Jong-un corta informações estratégicas militares sensíveis do banco de dados da Coréia do Sul