Internet

A ferramenta amd revive vr não é compatível com oculus go

Índice:

Anonim

Quando a AMD lançou seu controlador Radeon Software 18.12.2 no início deste mês, adicionou suporte a novos recursos, streaming de VR de baixa latência para óculos VR independentes, como Samsung GearVR, Google Daydream, HTC Vive Focus e Oculus Go, usando o SteamVR para faça isso.

AMD 'encontra-se' em um de seus slides sobre Oculus Go

O problema aqui é que o aplicativo AMD requer SteamVR, o que significa que o aplicativo Radeon ReLive for VR da empresa não atende aos requisitos da Oculus Store, portanto, o aplicativo não está disponível em dispositivos Oculus. Isso significa que o slide da AMD abaixo é falso, mas isso não significa que o AMD Radeon ReLive for VR não seja compatível com dispositivos Oculus. É improvável que o Oculus volte atrás, tornando o suporte futuro para dispositivos Oculus dependente de uma revisão de software da AMD.

No momento, o streaming ReLive VR da AMD tem algumas outras restrições, exigindo que o Windows 10 funcione corretamente, além de um roteador capaz de oferecer conectividade sem fio 802.11ac (5GHz).

Considerando os materiais de marketing da AMD, fica claro que o aplicativo da empresa funciona em dispositivos Oculus, com a única armadilha na forma de políticas Oculus. Embora aplicativos de streaming de PC alternativos para óculos de realidade virtual estejam disponíveis em dispositivos Oculus, a solução da AMD prometeu desempenho de baixa latência, o que é altamente benéfico para esses tipos de dispositivos que funcionam sem fio.

Veremos que solução eles podem nos trazer de ambas as extremidades, no lado da AMD e no lado do Oculus.

Fonte Overclock3D

Internet

Escolha dos editores

Back to top button