O volume de negócios do videogame espanhol cresce 16%
Índice:
O mercado espanhol de videogame está passando por um momento bom e ruim ao mesmo tempo. É assim que a situação em que o setor está atualmente pode ser definida. O volume de negócios em 2017 cresceu cerca de 16% em relação ao ano anterior. Algo que é, sem dúvida, uma notícia positiva, desde que os 740 milhões de euros foram alcançados. Mas, ao mesmo tempo, 30 empresas foram fechadas.
O volume de negócios do videogame espanhol cresce 16%
Esses fechamentos deixam o número total de empresas do setor em 450. Além disso, existem outras 90 empresas que são incorporadas, mas não possuem atividade econômica. Para piorar a situação, não são esperadas mudanças no que diz respeito às empresas. Muitas empresas do setor espanhol de videogame ainda estão com problemas.
Luzes e sombras para o videogame espanhol
O financiamento continua sendo um grande problema para as empresas. Portanto, são anunciadas medidas para ajudá-los nesse sentido. Planos voltados para pequenas e médias empresas do setor. O governo quase não contribuiu com ajuda para esse setor. Além disso, pode-se ver que muitas empresas do setor de videogame espanhol são muito novas, inexperientes e sem acesso a financiamento.
Mas, no aspecto criativo, há um momento de esplendor. Um contraste total com a imagem anterior. No Game Awards, o estúdio de Madri Mercury Steam ganhou prêmios graças aos retornos de Metroid Samus. O estúdio Tequila Works também está se divertindo com jogos como RiME, The sexy brutale e The invisible hours. Eles também obtiveram reconhecimento internacional. Outra empresa que vive um bom momento é a Social Point, que vendeu 250 milhões de euros à Take Two, uma gigante americana no setor de videogames.
Portanto, a situação está cheia de contrastes no setor. Enquanto vendas, cobrança e prêmios vão muito bem. Vemos que as empresas passam por situações complicadas, forçando muitas delas a fechar as portas.
Fonte El PaísA Samsung anuncia seu monitor de negócios sd850.
A galera da Samsung lança uma nova tela com um design simples, mas com grande capacidade de exibição, e cujo objetivo é atrair a atenção do setor de clientes para o desenvolvimento de grandes comerciantes e empresas comerciais.
Ocz sabre 1000, ssd para ambientes de negócios
A OCZ lança seu SSD OCS Sabre 1000 de alto desempenho para ambiente de negócios, usa memória NAND de 19nm e o controlador Barefoot 3 da OCZ
Negócios do telefone Vaio com windows 10
O novo smartphone VAIO Phone Biz com Windows 10, descobre suas características, especificações e preço de mercado.