Placas Gráficas

A demo do ryzen 3000 no ces foi limitada a 30

Índice:

Anonim

No início deste ano, a AMD compartilhou um teaser para os processadores Ryzen de terceira geração, alcançando desempenho semelhante ao i9-9900K, todos com 30% menos consumo de energia.

Ryzen 3000 pode ser ainda mais poderoso do que o que foi mostrado na CES 2019

Melhor ainda foi a inauguração de um novo chip AMD, que mostrou o potencial de um modelo de 16 núcleos topo de linha para o soquete AM4, levando a contagem de núcleos de um processador de desktop para o próximo nível.

Agora, há rumores de que a AMD tenha comentado alguns detalhes do Ryzen baseado no Zen 2 em um evento recente em Toronto, onde a tecnologia YouTuber DannyzPlays era.

Citando uma fonte não revelada, DannyzPlays comentou sobre os possíveis níveis de desempenho dos processadores Ryzen de terceira geração da AMD, alegando que a demonstração na CES 2019 foi limitada a um consumo de energia entre 30 e 40%, fornecendo AMD desempenho suficiente para melhorar esses resultados em comparação com o Intel i9-9900K.

Se isso for verdade, a AMD não tirou vantagem de todo o desempenho que o Zen 2 tem a oferecer, possibilitando que a série Ryzen 3000 ofereça muito mais desempenho do que o mostrado na CES.

Com 30 a 40% a mais de energia, não devemos esperar 30 a 40% a mais de desempenho, as variáveis ​​de relógio / potência raramente aumentam também, mas certamente há mais desempenho a oferecer ainda inexplorado. Novamente, assumindo que esta afirmação é verdadeira.

Também foi relatado que a AMD disse que as placas-mãe com os chipsets B450, X370 e X470 suportam os processadores Ryzen de terceira geração da AMD, e que os chipsets B350 de baixo desempenho serão deixados para trás. Embora a AMD tenha afirmado que o AM4 oferecerá suporte aos novos processadores Ryzen até 2020, a empresa nunca especificou em quais chipsets se aplicava. Esse movimento causaria uma reação negativa nos consumidores, pois os proprietários das placas-mãe AM4 foram prometidos compatibilidade com os processadores Ryzen mais recentes. Teremos que esperar para ver se tudo isso é verdade ou se permanece apenas em boatos. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Overclock3D

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button