Internet

CIA divulga novas informações sobre cotação em abbottabad x usama bin ladin

Índice:

Anonim

A CIA divulgou hoje ao público cerca de 470.000 arquivos adicionais recuperados da operação de maio de 2011 no complexo Usama Bin Ladin em Abbottabad, Paquistão.

Novos dados sobre a incursão em Abbottabad contra Usama Bin Ladin

Esses novos arquivos lançados hoje são baseados em versões anteriores dos materiais da coleção Abbottabad pelo Escritório do Diretor de Inteligência Nacional (ODNI) e incluem arquivos de sistema operacional de áudio, documento, imagem, vídeo e software. Tudo isso é publicado em árabe e modificado apenas os arquivos para que não possam ser editados.

"A publicação atual de cartas, vídeos, arquivos de áudio e outros materiais recuperados da Al Qaeda oferece uma oportunidade para o povo americano aprender mais sobre os planos e operações desta organização terrorista". "A CIA continuará buscando oportunidades de compartilhar informações com o povo americano, de acordo com nossa obrigação de proteger a segurança nacional".

Esses novos arquivos fornecem informações sobre as origens das fissuras que existem hoje entre a Al Qaeda e o ISIS. As informações que permanecem na coleção de Abbottabad que não foram divulgadas publicamente incluem materiais sensíveis de tal forma que sua divulgação prejudicaria diretamente os esforços para manter a nação segura.

Após esse novo lançamento de arquivos, a CIA pretende continuar procurando maneiras de tornar mais informações acessíveis aos cidadãos americanos, sempre da maneira mais segura possível, e comprometer a segurança da nação.

Lembre-se de que Bin Ladin foi responsável pelo maior ataque vivido por cidadãos americanos; portanto, todo cuidado é pouco quando se fala da pessoa responsável. Bin Ladin era o homem mais procurado do mundo pelas forças de segurança dos EUA.

Fonte da Cia

Internet

Escolha dos editores

Back to top button