Kingston lança seus novos ssds para data centers corporativos
Índice:
A Kingston está renovando suas faixas de SSDs. Por esse motivo, a empresa agora nos deixa com sua nova família de SSDs, o DC500. Uma variedade de data centers corporativos, pois eles estão preparados para ter cargas de trabalho intensas e mistas, para oferecer um bom desempenho em todos os tipos de situações. Os modelos que nos deixam são a linha DC500R e a DC500M.
Kingston lança novos SSDs para data centers corporativos
Eles têm um índice de resistência de 0, 5 no caso do DC500R e 1, 3 no caso do DC500M. Portanto, a segunda pode ser uma ótima opção ao lidar com grandes quantidades de dados. Desde que você pode com eles.
Novos SSDs Kingston
A Kingston confirma que eles foram otimizados para aplicativos de leitura intensiva, com capacidade de resposta de baixa latência e desempenho consistente de E / S. Além de ser otimizado para aplicativos de uso misto. Um dos aspectos principais neles é a proteção da integridade dos dados, que é alcançada com a proteção ECC com gerenciamento avançado. A proteção contra perda de energia também é essencial em caso de problemas de energia.
O novo controlador SSD Phison S12 Sata foi usado neles, o que torna possível essas funções mencionadas. As taxas de desempenho são típicas para SATA com TCL Nand. Quanto à capacidade, os dois modelos possuem versões com 480 GB, 960 GB, 1, 92 TB e 3, 84 TB.
A partir da próxima semana, esses novos SSDs da Kingston estarão à venda oficialmente nas lojas. Confirma-se que todos eles chegam com uma garantia de 5 anos. Você pode descobrir mais no site da empresa.
Intel mostra seus resultados financeiros, perde força nos data centers
Os negócios da Intel nos datacenters de rápido crescimento falharam em atender às metas de Wall Street, após uma forte concorrência de que as vendas da Intel para datacenters que usam aplicativos móveis e da Web aumentaram 26,9%, abaixo das expectativas.
Adata fala sobre ssd m.3: dimensões maiores para satisfazer os clientes corporativos
Estamos todos acostumados ao formato SSD M.2, e especificamente àqueles que fazem uso da interface NVMe. Eles são os famosos 'SSDs ultrarrápidos'. Os SSDs M.3 já estão começando a ser observados, cujas dimensões aumentadas em comparação com o formato M.2 aumentam os limites do armazenamento NVMe.
Nvidia lança tesla t4, o cartão mais rápido para data centers
A Nvidia anunciou sua nova GPU para aprendizado de máquina e inferência em data centers. O novo cartão Tesla T4 é baseado na arquitetura A Nvidia anunciou sua nova GPU para aprendizado de máquina e inferência em data centers, o Tesla T4 que é baseado na arquitetura de Turing.