Smartphone

Jony ive garante que a Apple levou 5 anos para desenvolver o iPhone X

Índice:

Anonim

O designer-chefe da Apple, Jony Ive, afirmou recentemente que o novo iPhone X está em desenvolvimento há cinco anos.

A Apple testou vários protótipos do iPhone X até encontrar um design funcional

Durante uma entrevista no evento TechFest da New Yorker, Ive afirmou que sua equipe trabalha no conceito do iPhone X nos últimos 5 anos. Da mesma forma, ele também afirmou que a empresa tinha vários protótipos do iPhone X, embora o mais convincente de todos tenha sido o modelo que eles apresentaram em setembro.

Como pode ser visto na imagem acima, a tela cobre praticamente toda a frente do terminal, embora exista uma pequena faixa preta na parte central superior, onde estão localizados os sensores e a câmera para selfies.

"Durante os 99% das vezes em que o testamos, nenhum protótipo nos convenceu", disse Ive, sobre as tentativas de desenvolvimento do iPhone X. "Quase todo o ciclo de desenvolvimento deparamos com coisas que estavam dando errado", acrescentou.

No entanto, com o passar dos anos, a Apple aparentemente resolveu cada um dos problemas, culminando no design e na apresentação do iPhone X realizado no mês passado.

iPhone X, um telefone revolucionário?

O iPhone X foi anunciado juntamente com os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus, e foi descrito pela empresa como o "futuro" dos smartphones. Ele traz uma tela de 5, 8 polegadas com quadros super finos, há duas câmeras traseiras e um acabamento de vidro.

A maior novidade de todas é que o iPhone X não possui mais um leitor de impressão digital ou um botão físico Início, mas o terminal é desbloqueado usando uma tecnologia conhecida como Face ID, que é usada para verificar a identidade de uma pessoa. através do software de reconhecimento facial embutido na câmera frontal.

Todos esses desenvolvimentos tornam o iPhone X o telefone mais caro já lançado pela Apple, com um preço que chega a 1.159 euros para o modelo com 64 GB de armazenamento. Ele estará disponível para venda em 3 de novembro.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button