Notícia

O Japão está ficando sem números de telefone e já tem soluções

Índice:

Anonim

Um problema sério no Japão, devido à sua grande população, o país tem um problema com números de telefone. Atualmente, telefones de 11 dígitos são usados ​​no país, embora o governo do país calcule que até 2022 esses números de telefone serão encerrados. Portanto, eles são forçados a procurar novos sistemas a esse respeito, algo que já estão preparando.

O Japão está ficando sem números de telefone

No seu caso, a idéia do governo é inserir números de telefone muito longos. Portanto, mais números seriam usados ​​do que os 11 números atuais nos telefones.

Telefones de 14 dígitos

Portanto, o governo japonês propõe a introdução de números de telefone de 14 dígitos no total. Isso é algo em que eles estão trabalhando atualmente. De acordo com vários meios de comunicação do país, espera-se que o primeiro chegue oficialmente no final de 2021. Para que a partir de 2022 eles sejam algo comum no mercado e substituam os telefones de 11 dígitos que estarão esgotados. por esse momento.

Parece que o país asiático não será o único com esse tipo de problema no futuro próximo. Mas, no caso deles, eles apostam em um sistema que não é totalmente prático. Como para muitas pessoas, um telefone de 14 dígitos é muito longo.

Sem dúvida, é um fenômeno de interesse experimentado no Japão para esse problema. Vamos ver se isso acontece em breve em mais países e as soluções que são aplicadas neste caso.

Fonte Japan Times

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button