Facebook vê um banco de dados com números de telefone de usuários vazados
Índice:
O Facebook continua tendo problemas claros com segurança e privacidade. Como um banco de dados pertencente à rede social foi filtrado, no qual encontramos milhões de números de telefone dos usuários. No total, cerca de 419 milhões de usuários são afetados a esse respeito devido a esse vazamento. Portanto, fica claro que ainda existem problemas na rede social.
Facebook vê um banco de dados com números de telefone de usuários vazados
A rede social está ciente da situação e esse banco de dados já foi removido. Parece ter vazado em três países, como vários meios de comunicação reportaram até agora.
Vazamento de dados
Três países foram os que foram afetados principalmente por esse vazamento no Facebook. Segundo dados de um pesquisador de segurança, existem 133 milhões nos Estados Unidos, 50 milhões no Vietnã e 18 milhões no Reino Unido. Além disso, algumas das contas e dados pertenciam a pessoas famosas. A rede social já tomou uma ação.
Porque eles confirmaram que o referido banco de dados já foi completamente eliminado. Eles também comentam que nenhuma das contas foi comprometida por esse problema. Embora isso seja algo que não pôde ser confirmado 100%.
O Facebook continua tendo problemas nesse sentido. Não é o primeiro escândalo para a rede social, que meses atrás recebeu uma multa enorme justamente por sua má administração de privacidade e segurança. Embora pareça que eles ainda não aprendem a lição. Infelizmente, certamente não será o último escândalo de sua parte.
Fonte TechCrunchIntel core i5 8500 aparece no banco de dados de sandra
O Intel Core i5 8500 está muito próximo de chegar ao mercado, já apareceu no banco de dados SANDRA, mostrando suas características e capacidades.
Novos dados e imagens vazados sobre o lg g7
Novos dados e imagens vazados sobre o LG G7. Saiba mais sobre o telefone high-end da marca que já vazou na imagem e temos algumas informações adicionais.
O novo apu amd picasso aparece no banco de dados userbenchmark
A nova geração de APU da AMD para 2019, do código Picasso, apareceu pela primeira vez em uma lista pública, na plataforma UserBenchmark.