Placas Gráficas

Intel xe, teremos muitos mais detalhes no gdc em março

Índice:

Anonim

A Intel revelará detalhes específicos sobre sua arquitetura de hardware gráfico Intel Xe em uma apresentação na GDC em março. Alguns dos novos e "poderosos" recursos incluirão Ray Tracing acelerado por hardware e melhorias em computação, geometria e desempenho.

Intel estará no GDC para discutir o Intel Xe em profundidade

A GDC, descrita como o maior evento da indústria profissional de videogame do mundo, será realizada de 16 a 20 de março em San Francisco. Na terça-feira, Antoine Cohade, da divisão de relações com desenvolvedores de jogos da Intel, anunciou no Twitter que faria uma apresentação chamada "Uma cartilha sobre a arquitetura Intel Graphics Xe". A apresentação não é surpreendente, pois Cohade também detalhou a arquitetura gráfica Gen11 de Ice Lake na GDC 2019 no ano passado.

"Esta atualização traz melhorias significativas em computação, geometria e desempenho em relação aos gráficos Gen9 e Gen11 amplamente usados ​​hoje" . Intel diz.

A listagem observa ainda que o tour da arquitetura detalhará a estrutura de seus blocos de construção e suas implicações de desempenho. Para desenvolvedores de software, ele também explicará como otimizar esses recursos. O público-alvo são desenvolvedores e engenheiros de videogames e mecanismos com interesse em hardware.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

Quanto à diferença entre a versão discreta e a integrada, Mike Burrows, CTO e diretor do grupo de tecnologias avançadas, jogos e gráficos da Intel, disse no início deste mês no Twitter que a variante discreta (dedicada) tem o benefício de memória dedicada, potência dedicada e melhores térmicas.

Este ano será uma revolução para a Intel no segmento de GPUs dedicadas e integradas. Vamos ver até que ponto e se será relevante para os jogadores, que agora estão debatendo entre a Nvidia e a AMD.

Fonte Tomshardware

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button