Processadores

Intel dá muito mais detalhes sobre gen11 no gdc

Índice:

Anonim

A Intel publicou em detalhes tudo sobre sua arquitetura gráfica Gen11, o coração de seus novos gráficos integrados na Game Developers Conference (GDC). Os detalhes completos e todos os slides podem ser vistos aqui, o que é realmente bastante.

A Intel fornece muitos detalhes sobre o Gen11

Os novos gráficos Intel Gen11, que aparecerão em quase todos os processadores Intel convencionais, supostamente oferecem uma melhoria drástica de desempenho em comparação com o atual mecanismo gráfico Gen 9.5, visando 1 TFLOPs de potência. As primeiras indicações são de que os novos gráficos Gen11 proporcionam um aumento substancial no desempenho dos jogos, que foi um dos saltos de Aquiles da Gen9.

A apresentação oferece um bom mergulho profundo na nova arquitetura e em como ela difere da geração atual. É uma abordagem muito mais detalhada do que tínhamos algumas semanas atrás, muito mais tecnicamente rica.

Visite nosso guia sobre os melhores processadores

O novo mecanismo gráfico Gen11 da Intel serve como uma geração intermediária antes da estréia da arquitetura gráfica Xe da empresa, que inclui placas gráficas integradas e discretas para jogos. Falamos muito sobre o Intel Xe, que chegaria ao longo do ano 2020.

Especificações completas

No lado do Gen11, essa arquitetura teria cerca de 13 variantes para diferentes séries de processadores Intel, dos mais sofisticados aos mais modestos. O objetivo do Gen11 é dobrar o desempenho que o Gen9 (Gen 9.5) oferece atualmente, algo que estaria alcançando, de acordo com os últimos benchmarks vazados.

Fonte Tomshardware

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button