Placas Gráficas

Intel xe é detectado no banco de dados gfxbench

Índice:

Anonim

Em 2020, serão lançadas as primeiras placas gráficas da Intel baseadas na arquitetura Intel Xe. A primeira fase do teste já foi concluída, como Robert "Bob" H. Swan disse em comunicado após o anúncio dos resultados trimestrais no final de outubro - foi um "marco importante".

Uma GPU Inel Xe é detectada na ferramenta GFXBench, mas sem publicar benchmarks

Agora, de repente, uma entrada é detectada no banco de dados GFXBench. Lá, um dispositivo chamado "Gráficos gfx-driver-user-feature_dg1_poweron-27723 DCH ReleaseInternal" aparece na lista. A abreviação "dg1" significa Discrete Graphics 1 e tem sido associada à arquitetura Intel Xe.

Apesar de ter aparecido no banco de dados GFXBench, nenhum benchmark real foi realizado ou a exibição dos resultados foi restrita; As especificações podem ser lidas, mas apenas um teste de energia foi realizado. Em vez de resultados detalhados, você encontrará apenas "N / A" (não disponível). Mas isso demonstra pelo menos a funcionalidade da GPU e dos drivers de dispositivo.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

Os rumores indicam que a GPU Intel Xe terá até 512 unidades de execução. Sabendo disso, estima-se que as placas gráficas topo de linha baseadas nesta GPU tenham um desempenho semelhante ao da Geforce RTX 2080. As placas gráficas Xe são esperadas o mais cedo possível em meados de 2020, portanto, ainda faltam alguns meses. vê-lo em ação. Muito provavelmente, seus primeiros resultados de desempenho começarão a vazar no início do próximo ano. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Guru3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button