Intel reabre sua fábrica na Costa Rica para produzir mais chips de 14nm
Índice:
A Intel anunciou recentemente que a produção de bolachas de 14 nm foi aumentada em 25%, para que eles pudessem continuar atendendo à alta demanda, além de ter uma queda nos preços. A empresa é forçada a agir rapidamente, portanto, eles anunciaram que reabrirão sua fábrica na Costa Rica, para poder enfrentar esse aumento na produção.
Intel reabre sua fábrica na Costa Rica para produzir mais chips de 14nm
A empresa agirá rapidamente, porque a fábrica deve começar a operar já em abril. Para que eles possam atender toda a demanda.
Reabertura na Costa Rica
A história da Intel na Costa Rica remonta a 1997, ano em que a fábrica foi oficialmente inaugurada. Essa fábrica se tornou uma das mais importantes da empresa em termos de volume de produção, uma vez que em 2013 as exportações de CPU desta fábrica representaram 21% do total da empresa. Portanto, foi uma parte essencial de sua estratégia.
Embora em 2014 a fábrica tenha fechado as portas, para surpresa de muitos. Essa decisão marcou a saída da empresa do país, para o qual agora retornam seis anos depois. Vendo a alta demanda por bolachas de 14nm, parece uma decisão lógica.
A Intel deve retomar a produção na Costa Rica em um mês. Embora esteja em fases, já que uma parte será retomada em abril, mas não se espera que seja de 100% até agosto, para que a capacidade seja ampliada nos próximos meses. Vamos ver se essa nova aventura na fábrica dura mais tempo.
Intel investirá 5 bilhões de dólares em fábrica para produzir em 10 nm
A Intel quer se preparar para o que está por vir, o passo em direção a 10 nm para seus próximos CPUs e fará tudo isso investindo mais de 5 bilhões de dólares em uma planta que estará localizada em Israel.
2018 iphone x será mais barato de produzir para a apple
O 2018 iPhone X será mais barato de produzir para a Apple. Saiba mais sobre a economia nos custos de produção da Apple com seu novo telefone que chegará em setembro.
Toshiba cria uma nova fábrica para produzir chips de 96 camadas
A Toshiba anunciou a criação de uma nova fábrica que lidará com a produção de novos chips NAND BiCS de 96 camadas.