Processadores

Intel pode remover sua extensão de edição extrema (atualizada)

Índice:

Anonim

Novas informações indicam que a Intel pretende encerrar a extensão " Extreme Edition ", usada para designar os principais modelos de seus principais produtos no segmento de clientes, como processadores para a plataforma HEDT e Intel NUC com maiores benefícios.

A extensão "Extreme Edition" da Intel tem seus dias contados de acordo com um observador do setor

Essa informação foi apontada pelo observador da indústria François Piednoël, ainda é um mistério se a eliminação dessa tag será finalmente realizada e se será substituída por alguma coisa. Essa iniciativa da Intel também pode significar a remoção de itens relacionados, como o icônico Intel Skull e a embalagem em preto e prata de seus processadores mais poderosos.

Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre a revisão do Intel Core i9-7980XE em espanhol

Atualmente, a Intel atribui a extensão "Extreme Edition" a apenas um produto no segmento de clientes, o avançado processador Core i9-7980XE de 18 núcleos baseado na arquitetura Skylake de 18nm. A empresa planeja lançar novos processadores LGA2066 de 20 e 22 núcleos para rivalizar com o novo AMD Ryzen Threadripper de segunda geração, cujo topo de linha oferecerá nada menos que 32 núcleos baseados em Zen +.

Por enquanto, mal podemos esperar para ver se a Intel finalmente decide se livrar da extensão "Extreme Edition", que nos acompanha há muitos anos para se referir aos melhores produtos no segmento de consumo da marca.

O que você acha da remoção desta extensão do nome de alguns produtos Intel selecionados? Você acha que isso pode afetar a percepção que os consumidores têm desses produtos? Você pode deixar um comentário com a sua opinião.

Atualização 11/07/2018 : A Intel Espanha nos informa que não haverá alterações nos processadores Intel Core Extreme Edition e na família de processadores X Series.

Fonte Techpowerup

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button