Notícia

A Nvidia Shield TV é atualizada para sua versão Shield 5.2.

Índice:

Anonim

A Nvidia Shield TV e a Nvidia Shield TV 2017 lançam hoje a atualização mais recente da Shield Experience. Entre suas melhorias mais importantes, encontramos a incorporação da compatibilidade com o PLEX como uma solução de filme multimídia, série compatível com até dois dispositivos simultaneamente.

Deseja saber mais? Leia o comunicado de imprensa que a Nvidia Spain nos deu. Vamos la!

A Nvidia Shield TV é atualizada para a versão Shield Experience 5.2

Esse software traz melhorias e novos recursos, além de atualizações para o aplicativo Plex, incluindo TV ao vivo, DVR e a capacidade de gravar em dispositivos de armazenamento conectados em rede (NAS).

O Plex em combinação com a SHIELD TV é a solução multimídia perfeita: todos os filmes, séries de TV, músicas e coleções de fotos do usuário serão armazenados localmente, organizados de forma elegante e exibidos na tela grande e em outras telas via SHIELD TV.

A SHIELD TV é o único dispositivo que é cliente Plex e servidor de mídia, tornando-a a única solução de baixa potência capaz de executar todas essas funções: assistir TV ao vivo, agendar uma gravação, reproduzir essa gravação a partir de localmente e servem gravações para serem reproduzidas em vários dispositivos pela Internet.

O serviço premium Plex Pass também traz vários recursos exclusivos, como Plex Cloud, reprodução offline, controle dos pais, upload automático de fotos de dispositivos móveis, além de tags de fotos automáticas e muito mais. Você encontrará mais informações no blog da Nvidia.

Mas há mais: para comemorar este lançamento, por tempo limitado, as novas compras da SHIELD TV virão com uma assinatura gratuita de seis meses do Plex Pass (€ 29, 94 / valor de £ 23, 94).

Os distribuidores participantes desta promoção são a PCComponentes e a Amazon España.

Informações adicionais sobre o Plex, bem como novos recursos e funcionalidades ativados pelo SHIELD Experience Upgrade 5.2.

Gravação em armazenamento em rede (NAS)

O Nvidia Shield agora suporta a gravação de conteúdo em dispositivos de armazenamento em rede via Plex, permitindo que os usuários gravem programas de TV e filmes diretamente na memória conectada à rede (NAS) via Plex. Os proprietários do SHIELD podem continuar gravando em unidades de armazenamento local, armazenamento adotado e armazenamento externo.

Assista e grave TV ao vivo com o Plex

Agora, com a SHIELD TV e um Plex Pass, os usuários poderão assistir e gravar TV ao vivo na SHIELD em resolução de até 1080 com som surround 5.1.

O SHIELD com Plex é uma solução DVR única. Com esta versão, a SHIELD se torna:

  • O primeiro media player de streaming compatível com o Plex Live TV Single player capaz de navegar e gravar o conteúdo da TV em uma interface simples e funcional.

E como o SHIELD é o único dispositivo cliente e servidor Plex do setor, você pode salvar o conteúdo da TV diretamente no SHIELD e transmitir esses programas para qualquer dispositivo, em qualquer lugar do mundo, tudo com uma fração do consumo de energia e custo de outras opções de servidor de mídia. Observe que as funcionalidades de DVR e TV ao vivo serão lançadas em diferentes países da UE nas próximas semanas, começando com o Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e Itália.

Conecte um sintonizador USB para o Plex Live TV

A NVIDIA e o Plex trabalham juntos para oferecer suporte a sintonizadores USB no SHIELD, incluindo suporte ao sintonizador duplo WinTV USB da Hauppauge.

Atualizações adicionais

Atualizações adicionais nesta versão incluem aprimoramentos de diretório e conectividade de armazenamento em rede, aprimoramentos de desempenho de Wi-Fi e aprimoramentos de experiência para o controle remoto SHIELD e o controlador SHIELD.

A NVIDIA continua a melhorar o SHIELD desde o seu lançamento, não apenas para os proprietários do SHIELD (2017), mas também para os usuários existentes do SHIELD. Todas as atualizações mencionadas acima serão estendidas a todos. O SHIELD Experience Upgrade 5.2 será lançado para os clientes continuamente nas próximas semanas, a partir de hoje.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button