Intel lançará cannonlake em 2017 para competir com a Ryzen
Índice:
Parece que os processadores Ryzen da AMD estão interrompendo os planos iniciais da Intel, que já está preparando sua nova arquitetura de processadores Cannonlake, que está confirmada para chegar no final de 2017, após uma longa temporada de rumores e especulações.
Intel não quer surpresas com Ryzen, Cannonlake em 2017
A Intel já está falando sobre a arquitetura Cannonlake, que substituirá o recente Kaby Lake.
Nas últimas horas, a Intel fez uma série de declarações em que confia que o Kaby Lake será suficiente para enfrentar os novos processadores AMD. Nós nunca ouvimos esse tipo de declaração da Intel, o que mostra que a Ryzen é seguida de perto pela gigante do silício e, se não, deveria.
Melhores processadores do mercado (2016)
A AMD Ryzen chegará em configurações de quatro, seis e oito núcleos que podem causar sérios problemas à Intel, se confirmado pelos muitos benchmarks lançados, que colocam os processadores Ryzen em pé de igualdade com os Skylake e Kaby Lake da Intel. De fato, diz-se que o preço máximo da Ryzen será de cerca de US $ 720, competindo nessa faixa de preço para um i7-6950X que custa hoje mais de US $ 1600.
Provavelmente, a luta mais acirrada entre AMD e Intel será com processadores na faixa de US $ 300 a US $ 400. Com o lançamento do i7 7700k por US $ 350, a AMD precisará ter um processador Ryzen que exceda ou corresponda ao seu desempenho a um preço mais baixo para causar danos.
Os processadores Cannonlake devem trazer melhorias notáveis sobre o Kaby Lake e dar à Intel uma folga em relação ao seu concorrente.
Amd lançará Ryzen v1000 para competir com o Intel Gemini Lake
A AMD já está se preparando para lançar o Ryzen V1000s, que pretende competir com o Intel Gemini-Lake. O Ryzen V1000 é baseado na arquitetura Raven Ridge
Samsung lançará um novo alto-falante para competir com o Google Home
A Samsung lançará um novo alto-falante para competir com o Google Home. Saiba mais sobre os planos da marca coreana para 2019.
Queda de preço dos processadores intel para competir com o ryzen 3000
A marca californiana planeja uma série de cortes nos preços de seus processadores Intel após a concorrência que a Ryzen 3000 plantará.