Hardware

Intel aumenta i7-7700k até 7ghz e i3

Índice:

Anonim

Os caras da Intel demonstraram e a verdade é que eles não geram muitas notícias em torno do i7-7700K, já que é um overclock. Mas a grande novidade é, sem dúvida, o aumento das frequências, porque excederam todos os seus próprios recordes, atingindo 7 GHz. Por outro lado, o i3-7350K, embora não tenha chegado ao mercado, também aumentou, mas desta vez a 5 GHz. Os caras da Intel não fizeram nada de errado porque estamos falando de números impressionantes, ou você esperava mais?

O i7-7700K sobe para 7 GHz e o i3-7350K sobe para 5 GHz

As novidades que temos no campo da Intel passam pelo i7 e i5 que melhoraram o suficiente para que fiquemos satisfeitos com a empresa. Por um lado, temos o i7-7700K que bate recordes de até 7 GHz. Essa capacidade foi atingida em parte pela base de nitrogênio líquido, que, embora normalmente chegue facilmente a 5 GHz com refrigeração a ar, é uma excelente notícia. A placa que atingiu esses 7 GHz foi o ROG Maximus IX Apex da Asus e Z270 Taichi da ASRock. Com todos os núcleos ativos (um total de 8), atingindo assim 7026 MHz. É muito!

Mas isso não termina aqui, porque também precisamos falar sobre o irmão mais novo, o i3-7350K, subindo para 5 GHz. Note -se que ele ainda não está no mercado, porque alcançou esses números usando um resfriamento líquido mais simples, um Corsair H110i GTX. É mais simples e o resultado é mais ajustado, mas nem todo mundo precisa da energia máxima para ter em seu computador pessoal.

Como resultado, temos a Intel carregando o i7-7700K com 8 threads ativos até 7 GHz e i3-7350K até 5 GHz. Estes são resultados impressionantes que chegam a quebrar recordes.

O que você acha das notícias? Você está satisfeito com o resultado ou esperava mais da Intel?

Pode lhe interessar…

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button