Escritório

Intel aumenta recompensas para usuários que encontram falhas de segurança

Índice:

Anonim

As recompensas por encontrar falhas de segurança tornaram-se comuns no mercado. Muitas empresas apostam nesse sistema. Entre eles, encontramos Google, Samsung e também Intel. A empresa foi uma das muitas afetadas por Spectre e Meltdown. Mas eles não querem ser vítimas desse tipo de ameaça novamente. Portanto, eles tomam uma decisão com a qual procuram resolver esses problemas.

Intel aumenta recompensas para usuários que encontram falhas de segurança

Portanto, a empresa decide que pagará mais aos usuários que encontrarem falhas de segurança em seus desenvolvimentos. Os valores que a empresa gasta em recompensas são aumentados. Com essa medida, eles esperam que haja mais pessoas interessadas em participar e, assim, descubram falhas antes.

Intel aumenta a quantidade de recompensas

As recompensas da empresa fazem parte do chamado Intel Bug Bounty. Um programa que procura detectar qualquer falha de segurança que possa afetar os produtos da marca. Portanto, existem muitas opções possíveis para os mais curiosos. Especialmente em casos de falhas graves, onde as recompensas são muito mais atraentes. A Intel quer encontrar as vulnerabilidades e pagará de maneira justa a pessoa ou pessoas que as encontram.

Portanto, a empresa deseja que trabalhem mais por eles e não pelo inimigo. Além disso, depois que essas violações de segurança forem descobertas, elas serão transferidas para a empresa. Então eles tomarão as medidas necessárias para corrigi-los e que não causem problemas.

A maior recompensa paga pela empresa é de US $ 250.000 por uma vulnerabilidade encontrada nos principais canais. Embora eles tenham pago outros de até US $ 100.000. Para os interessados, o Intel Bug Bounty estará aberto até 31 de dezembro de 2018.

Fonte Intel

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button